Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Eu recebi a lista dos lançamentos da Apple TV Plus de fevereiro e separei aqui quatro coisas que fiquei bem curiosa para ver. Veja a listinha abaixo:

Dia 3 – Querido Edward (Dear Edward) 

Série dramática de dez episódios baseada no romance best-seller homônimo. É escrita e produzida pelo vencedor do Emmy Jason Katims (Friday Night Lights). Tem no elenco, Connie Britton e  Taylor Schilling, de Orange Is the New Black. É a história de Edward Adler (Colin O’Brien), um menino de 12 anos que acaba se tornando o único sobrevivente de um terrível acidente de avião que matou toda a sua família. Após o trauma, o menino tenta então seguir com sua vida. É nesse momento que romances, amizades inesperadas e comunidades inteiras acabam se formando.

Dia 17 – Olá, Amanhã! (Hello Tomorrow!)

A série é uma comédia dramática que retrata um futuro de aspecto retrô, com Billy Crudup (The Morning Show).  Tudo gira em torno de um grupo de vendedores viajantes que negociam créditos de tempo na Lua. Crudup é Jack, um vendedor de grande talento e ambição. Só que isso ameaça deixá-lo perigosamente perdido no próprio sonho. No elenco também estão Haneefah Wood, Alison Pill, e Hank Azaria.

Dia 17 – Sharper – Uma Vida de Trapaças (Sharper) 

Filme de suspense com Julianne Moore. Ambientado em Nova York, Sharper  acompanha uma golpista, interpretada por Moore, envolvida em trambiques na esfera dos bilionários de Manhattan. Sebastian Stan é  um especialista em planos complexos de fraude que costumam render muito dinheiro. O filme tem a direção de Benjamin Caron e também conta com John Lithgow no elenco.

Dia 24  – Liaison

Primeira série Apple Original, com diálogos em francês e inglês. Segundo se sabe,  é um suspense que explora como os erros do passado podem destruir o futuro, combinando ação e reviravoltas inesperadas.  A sinopse diz: “Espionagem e intriga política vão atuar contra uma história de amor duradouro”. No elenco, estão Vincent Cassel  e Eva Green .

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!