Skip to main content
LiveADs

#TBLIVE: O grande sucesso da Nestlé ao lado do TikTok

No segundo Throwback Live da semana, nós voltamos a relembrar o LIVEADS ‘Como as marcas estão utilizando o TikTok?’, desta vez, vamos rever a participação de Frank Pflaumer, Head de Marketing & Comunicação da Nestlé Brasil, que nos contou como a Nestlé vem iniciando seu processo de transição para se conectar com as novas audiências que nasceram logo após o fenômeno do TikTok. 

‘Será que certas marcas podem realmente se conectar com essas novas audiências que estão surgindo nas novas plataformas como o TikTok?’, questionou Frank. Ainda comentou sobre uma ativação de sucesso entre o famoso tiktoker Mário Júnior (@Izmaario) e a marca centenária da Nestlé, Leite Moça. 


Para Frank, a união entre a marca e o jovem produtor de conteúdo deu muito certo, a abertura e flexibilização do briefing para atingir um novo público funciona, traz novos ensinamentos e mostra um caminho ‘fértil’ para engajamento e sucesso com o público. 

 

O LIVEADS ‘Como as marcas estão utilizando o TikTok? aconteceu no dia 9 de setembro e foi transmitida em nosso canal do YouTube, Facebook e Instagram. Gostou? Você pode assistir a live completa no nosso canal LIVEADS. 

Além de Frank Pflaumer, o bate-papo contou com a presença de André França, VP de Mídia da WMcCann, e com Paulo Leal, country-manager da SamyRoad Brasil. Além de nosso mediador, Daniel Rosa, CEO do ADNEWS. 

Não se esqueça de se inscrever em nosso canal, ativar o ícone para ativar as notificações para as próximas lives e #TBLIVEs, além de compartilhar todos os nossos conteúdos! 

Leave a Reply