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Depois da páscoa, as marcas voltaram a programação normal e lançaram suas campanhas publicitárias para o período. Confira o Top Publi dessa segunda:

Bradesco em Novas respostas da BIA contra o assédio

“Chega de assédio!” a mensagem do Bradesco é clara. Nessa semana, o banco chamou atenção com a sua nova campanha, criada pela Publicis Brasil, em que são mostradas agressões verbais reais sofridas pela BIA, inteligência artificial, e quais eram as respostas dadas. Em seguida, o filme mostra a mudança de tom das respostas da BIA, posicionando-se de forma contundente contra o assédio. 

KFC em ‘mais que um balde’

A nova campanha de KFC mostra que o balde, ícone da marca, vai além do armazenamento dos pedacinhos deliciosos de frango, fazendo parte de momentos em família e com amigos. A agência The Heart foi a responsável pela elaboração da campanha, que promove o balde como um item histórico e tradicional da marca. Confira o filme:

‘Lave o Dito Cujo’ do Instituto Lado a Lado pela Vida (LAL) e Casseta & Planeta

LAL apresenta a nova fase da campanha ‘Lave o Dito Cujo’, produzida pela Talent Marcel, para alertar os homens sobre o câncer de pênis, que é o principal responsável pela amputação parcial ou total do órgão sexual masculino de cerca de 1.600 brasileiros por ano no Brasil.

A ação ‘Lave o Dito Cujo’ estreou em 1º de janeiro de 2020 com o perfil @laveoditocujo no Instagram, em que foram postadas ilustrações durante todo o ano envolvendo o tema. A novidade é o videoclipe do elenco de Casseta & Planeta, Claudio Manoel, Helio de La Peña, Hubert e Marcelo Madureira, em que eles incentivam a higienização do pênis. Assista ao vídeo da campanha:

Campanha de Floratta Simple Love de O Boticário

O lançamento do novo perfume da marca trouxe o amor em tempos de diversidade como tema. “Mesmo quando o mundo é complexo, amar é simples”, afirma a campanha criada pela agência AlmapBBDO, que produziu dois filmes sobre casais reais que enfrentaram as dificuldades da vida e decidiram ficar juntos. Confira:

‘O amor é complexo?’

‘Amor a distância’

Vans em ‘Estes projetos são um convite à criatividade

Imagem divulgação/ Vans

A campanha é focada em estimular a criatividade e celebrar as artes e as histórias dos artistas. Para isso, Vans criou um espaço digital de arte em que artistas ao redor do mundo poderão divulgar seus projetos, de todo o tipo. Acompanhe em: https://www.vans.com.br/offthewall

Rob Teague, diretor executivo global de Vans declarou: “Desenhos, pinturas, música, esculturas, edições de vídeo, obstáculos de skate, animações, pranchas de surf estranhas e coisas que não esperávamos. “

Veja outras edições do Top Publi no link: https://adnews.com.br/?s=top+publi

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