Intitulada ‘A Maior Black do Brasil’, a nova campanha das Casas Bahia para a Black Friday deste ano conta com a participação de personalidades como Rodrigo Faro, Giovanna Antonelli, Gaby Amarantos, Jonathan Azevedo, Cris Vianna e a influenciadora do momento, Blogueirinha, host do programa De Frente com Blogueirinha. Além desses, o garoto-propaganda mais conhecido da varejista, Fabiano Augusto, completa o time que está convidando os clientes para aproveitar as ofertas de fim de ano.
Para mostrar esse time de peso, a empresa está com um plano de mídia que abrange TV aberta, redes sociais e ativações no reality show A Fazenda, da Record TV. Para isso, a varejista lançou o clipe oficial da campanha com uma versão especial da música ‘Chopis Centis’ (que cita o crediário das Casas Bahia), do Mamonas Assassinas, além da icônica Brasília amarela da banda. Confira abaixo o clipe na íntegra.
A campanha, criada pela equipe de marketing das Casas Bahia em parceria com a agência Pullse, se passa no Centro de Distribuição das Casas Bahia em Jundiaí (SP), o maior da América Latina e coração de toda operação logística da gigante varejista. Ao som de “Quanta gente, quanta alegria, a minha felicidade é a Black Friday das Casas Bahia”, em referência ao emblemático hit da cultura pop, o filme celebra uma das datas mais importantes para o segmento, resgatando o legado e fortalecendo a conexão com os consumidores brasileiros.
“Através da nossa plataforma Geofast, conseguimos dar vida a uma campanha cheia de alegria, com um elenco de estrelas de peso, à altura da maior Black Friday do Brasil. É dessa forma que colocamos em prática nosso compromisso de gerar cada vez mais notoriedade e resultados para a marca Casas Bahia”, comenta Allan Barros, CEO da Pullse.
A fim de atrair o público, Fabiano Augusto convida os clientes para aproveitar as novas ofertas com as possibilidades de parcelamento em até 30x no cartão Casas Bahia. Seja na loja física ou online, por meio do aplicativo e do site, os consumidores podem conferir produtos de diferentes categorias, como eletrodomésticos, Smart TVs, móveis e telefonia, com o selo de ‘Preço Black Friday’ indicando que estes estão com os descontos especiais. Dessa forma, os clientes conseguem comprar produtos com preço de Black Friday antes mesmo da data oficial.
“Estamos em um momento muito especial para a marca, e a Black Friday deste ano virá com força total. Reunimos um time de peso para comunicar aos brasileiros que estamos muito conectados com nossos clientes, nas lojas e online, prontos para negociar os melhores preços”, conta Vivian Zwir, diretora de Marketing do Grupo Casas Bahia.
* Foto de capa: Divulgação/Casas Bahia
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