Skip to main content

O AdSales, solução entre marketing e vendas, com foco em B2B, surgiu em parceria com o veículo de notícias Adnews. Com grandes clientes do ramo da comunicação, é um produto bem adaptado para outros mercados, e agora está passando por mudanças.

O AdSales agora está com um novo projeto que inclui a alteração de seu nome para “SalesRush”. Os sócios André Vasconcellos e Lindolfo Alves explicam essa mudança:

“A gente percebeu que precisava de um nome que não estivesse tão ligado exclusivamente à área de comunicação e de conteúdo, que tirasse um pouco o ‘ad’ que lembra muito publicidade e mídia. Nosso negócio não é entregar mídia, é desenvolver um processo estruturado de marketing e vendas. Quase organicamente, a gente começou a busca de um outro nome e criação de uma outra entidade jurídica, inclusive, para a pessoa ver esse negócio”, diz o COO, André.

A mudança para SalesRush agora agrega tecnologia na procura de leads e relacionamentos, monitorando todo o processo. A premissa é que o mercado possa ter uma ferramenta única capaz de realizar ações que vão desde a prospecção, até a coleta de dados para analisar performances. O processo de consultoria dentro da plataforma é entregue de maneira mais automatizada e seguindo o One Stop Shop:

“Basicamente One Stop Shopping é um conceito onde você consiga, dentro de uma única plataforma, atingir a um objetivo, que no nosso caso é basicamente fazer a comunicação em diversas vias. Dentro da nossa ferramenta [Sales Rush] você vai poder buscar as empresas, ter acesso a quem são as pessoas decisoras dentro dessa empresa e, a partir daquele momento, você começa a fazer todo o processo de identificação dentro da ferramenta”, completa Lindolfo.

Ainda segundo os sócios, a SalesRush quer atender os mais diversos tipos de clientes dentro do mercado, pois possui estrutura e qualificação para tal. A ideia é otimizar as transições das iniciativas de marketing para iniciativas de venda e entregar os melhores resultados para os clientes.

Leave a Reply