Skip to main content

 A necessidade de permanecer em casa é importante e União, em uma parceria com a JCDecaux, com campanha criada pela Lew’Lara\TBWA, incluiu mensagens nos relógios de rua da cidade de São Paulo para conscientizar a população sobre esta fundamental medida de contenção da pandemia do Coronavírus. A campanha consistiu em uma adequação das emblemáticas mensagens dos sachês de União, que puderam ser vistas em duzentos pontos das mais conhecidas ruas e avenidas da cidade, durante duas semanas.

  “Ao colocar nas ruas de São Paulo lembretes à população sobre a importância de ficarmos em casa, esperamos reforçar o quanto esta medida é essencial à proteção da saúde de todos, afinal números indicam que as pessoas afrouxaram a quarentena. As mensagens já conhecidas presentes nos sachês de União foram adaptadas para o atual cenário que o país vive, e buscam trazer um pouco de alegria e carinho neste momento em que estamos, todos, tão isolados uns dos outros. A união nunca se fez tão necessária, e queremos estar ao lado dos nossos consumidores neste momento tão importante”, diz Fábio Oliveira, gerente de Marketing de União.

Com o mote #UniaoMudaTudo e #PorUmMundoMaisDoce a marca também tem reforçado o pedido para as pessoas ficarem em casa por meio do Instagram e Facebook de União.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply