Agência cria primeiro post de realidade aumentada do Facebook

Flex Interativa cria peça que irá ao ar no perfil do ilusionista Issao Imamura nesta quinta (25)

A agência Flex Interativa, de São Paulo (SP), irá protagonizar nesta semana o início de uma tendência em publicidade digital. Nesta quinta-feira 25, a empresa colocará no ar, no Facebook, o primeiro post em Realidade Aumentada já veiculado no País. Com o título “Acredite no Impossível”, a novidade será postada no perfil do ilusionista brasileiro Issao Imamura, cliente da agência.

Segundo o diretor de criação da Flex Interativa, Marcelo Rodino, o efeito da peça irá surpreender. “É como se o post pudesse ser tocado”, revela.

Para visualizá-lo, o usuário deverá fazer o download da aplicação Flex Interativa AR na Google Play Store, acessar o perfil de Issao Imamura no Facebook e apontar o celular para a mensagem “Acredite no Impossível”.

A app Flex Interativa AR deverá estar disponível na Apple Store em setembro.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Stranger Things: o que há por trás do mais novo sucesso da Nextflix

Próximo post

“Gestão em Agências de Propaganda” é tema de palestra promovida pelo Sinapro

Posts Relacionados