Skip to main content

A Akm Performma acaba de apresentar José Spagnuolo como seu novo head de Criação. O profissional chega à agência para fortalecer as entregas criativas, e se une à Thiago Rodrigues Alves na liderança da área de Criação e Estratégia.

Com 18 anos de experiência e passagem por agências como Tracylocke e DM9, Spagnuolo já contribuiu com campanhas de impacto para clientes como Amazon, Burger King, Claro, Centauro, Johnson & Johnson, Logitech, Motorola, Nintendo, Philips, Walmart, Samsung, entre outros. Além disso, tem em seu currículo prêmios de destaque como Cannes Lions, One Show, London International Awards, Clio Sports, El Ojo, Effie Latam, Clube de Criação e outros, do mercado publicitário.

“A chegada do Spagnuolo ao time vem fortalecer nosso olhar inovador e criativo, trazendo as melhores ideias e experiências aos nossos projetos, diz Eduardo Andrade, co-CEO da Akm.

A Akm conta com uma área de Criação e Estratégia com mais de 53 profissionais espalhados por 17 cidades, que atua com foco na concepção de projetos e produtos proprietários para marcas, através de ideias e experiências memoráveis somadas à estratégia de performance e análise digital, BI e Customer Experience. A agência foca em construir marcas e campanhas que desafiam os formatos tradicionais, unindo ferramentas que sempre andaram separadas em ideias únicas, e soluções que caminham do online ao offline.

Quero somar a minha experiência com as habilidades criativas da AKM, criar oportunidades de crescimento para nossos clientes e o aprimoramento de nossos talentos como pilares. Tudo isso é respaldado pelo incrível trabalho já realizado pela agência, no qual deposito minha confiança em contribuir, comenta o executivo.

 

Acompanhe a gente no InstagramLinkedIn e Threads. Adnews, onde as transformações acontecem. ????