Skip to main content

Chegamos ao segundo dia do Digitalks Expo 2023 com muitos conteúdos incríveis. Estamos falando de um dos principais eventos do universo digital, que oferece oportunidades, conhecimento e insights para todos os players. Nesta edição, o Adnews tem um espaço exclusivo no palco Ads & Digital Marketing, e o melhor dessa experiência é podermos trazer esses conteúdos também para você, ao vivo!

Reafirmando o nosso compromisso com a promoção da inovação, criatividade e transformação, estamos levando ao palco representantes de marcas visionárias para compartilhar suas jornadas de inovação e sucesso, em quatro tracks inspiradoras.

O nosso terceiro encontro é nesta quinta-feira (24) às 11h45, no painel ‘O Incrível Poder dos e-Sports em Criar Conexões’, que recebe um estudo de caso fascinante: a colaboração entre a Smart Fit e o Fluxo. O painel vai reunir Allan Fernandes, CBO & Partner da 3C Gaming, e Guilherme Costa, head de Growth Marketing da Smart Fit, para desvendar os bastidores dessa parceria de sucesso, demonstrando como estratégias inovadoras podem ser aplicadas no universo dos games para impulsionar marcas e produtos, e também conversar com (nada mais, nada menos que) o maior criador de conteúdo gamer do Brasil e cofundador do Fluxo, o Nobru. A mediação será feita pelo CEO do Adnews, Daniel Rosa.

Para assistir à track ao vivo, é só clicar no link abaixo.

 

Acompanhe a gente no InstagramLinkedIn e Threads. Adnews, onde as transformações acontecem. ????