Skip to main content

Com mais de 20 anos de experiência como profissional do mercado digital, Alessandra Farah assume a posição de Key Account Manager da smartclip, companhia global especializada na distribuição de publicidade em vídeo multitelas.

Como gerente comercial da smartclip, Alessandra, ficará à frente do atendimento dos segmentos Financeiro, Mídia/Entretenimento, Varejo e Turismo, trazendo sua visão e experiência de gestão e desenvolvimento de parcerias e acordos para implementação e monitoramento do ecossistema de mídia programática, se reportando diretamente para Lilian Prado, Managing Director no Brasil.

Alessandra já atuou em grandes players do mercado como Grupo Jovem Pan, Vírgula e Portal Terra. Desenvolveu sua carreira nas áreas de Marketing, Mídia e projetos multiplataforma, como planejamento, posicionamento de marcas, estratégia de negócios e monetização de produtos.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply