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Até os santos desconfiam”. É com mote neste famoso provérbio popular que Amazon Prime lança sua nova campanha em território nacional. Estrelada por Lulu Santos e Daiane dos Santos, a ação destaca todos os benefícios do programa de assinatura, que oferece frete gratuito sem valor mínimo de compra para vários produtos. Desenvolvida pela AlmapBBDO, a criação ainda reforça outros diferenciais disponíveis no pacote, incluindo a oferta de filmes e séries de sucesso no Prime Video, mais de 100 milhões de músicas e podcasts no Amazon Prime Music, acesso a centenas de livros e revistas digitais no Prime Reading, e jogos gratuitos no Prime Gaming. Tudo em uma única assinatura de apenas R$ 14,90 ao mês, ou R$ 119 ao ano.

Lillian Dakessian, Head de Marca e Comunicação da Amazon Brasil, ressalta:

“Somos a empresa que se empenha diariamente em trazer experiências únicas para os nossos clientes. E Amazon Prime reflete tudo que queremos para nossos clientes, em conveniência e entretenimento. Esta campanha é a nossa maneira divertida de comunicar com os membros Prime e reforçar os benefícios exclusivos que somente Prime traz ao Brasil: como frete grátis ilimitado e rápido para todo o país em milhões de produtos elegíveis, filmes e séries premiados no Prime Video, acesso ilimitado a centenas de eBooks e revistas com o Prime Reading, mais de dois milhões de músicas e podcasts no Amazon Music e jogos gratuitos com o Prime Gaming. São mais de 100 milhões de membros que mundialmente já aproveitam estes benefícios, tornando a vida mais fácil, conveniente e divertida.”

O conteúdo do filme e seus desdobramentos trabalham de forma cômica o trocadilho de um ditado popular brasileiro, com o sobrenome dos personagens. O roteiro traz uma situação dentro de um café, no qual Lulu Santos e Daiane dos Santos acabam se ‘intrometendo’ em uma conversa de duas amigas, após ficarem impressionados com o valor da assinatura de Amazon Prime. No enredo, até o garçom, de sobrenome Santos, entra no meio da conversa, desconfiado da veracidade do custo-benefício. O desfecho mostra Lulu realizando uma compra e validando as vantagens de Amazon.com.br. Confira o filme clicando aqui.

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