No dia 11 de dezembro, a Associação de Marketing Promocional (AMPRO) vai realizar um evento especial para celebrar seus 30 anos e premiar os vencedores da 23ª edição do AMPRO Globes Awards. O evento contará com uma programação diversificada e a presença de renomados profissionais.
O presidente do Conselho da AMPRO, Celio Ashcar Jr., destaca a importância do momento, considerando os 30 anos da entidade como uma conquista significativa para o setor de marketing promocional.
“Temos muito o que celebrar! Ao longo de 30 anos, construímos uma associação forte e sólida, que representa uma das principais economias do país”, afirma.
A jornalista Christiane Pelajo será responsável pelo comando da programação, que incluirá discussões importantes focadas em três trilhas: pessoas, creators e tecnologia & inovação, com o ESG como tema vertical. A presidente executiva da AMPRO, Heloísa Santana, ressalta que esta é uma oportunidade única de dialogar sobre temas atuais e relevantes, reconhecendo as melhores ideias e resultados.
“A escolha dos temas foi pensada para atender as maiores demandas do nosso mercado, com o objetivo de fomentar novas discussões, descobertas e possibilidades. Queremos que o momento seja um propulsor de novas ideias”, ressalta.
Durante o evento, também serão premiados os vencedores em 17 categorias da 23ª edição do AMPRO Globes Awards, premiação que incentiva e valoriza o potencial criativo do Brasil no mundo. As categorias incluem temas como Melhor Construção de Marca, Melhor Lançamento de Produto, Melhor Campanha de Comunicação Integrada, entre outras. Além disso, serão concedidos prêmios especiais, como Agência do Ano, Grand Prix e, pela primeira vez, o Grand Prix ESG.
“O AMPRO Globes Awards é uma premiação bastante aguardada pelo mercado. Pela segunda vez consecutiva tivemos recorde de inscrições de cases, que neste ano foi de 467. Além disso, a temática deste ano, intitulada ‘Atreva-se’, é um convite ao mercado para pensar e agir de forma não antes imaginada, estimulando o desenvolvimento de ideias inovadoras e de experiências transformadoras. Inclusive, essa foi a razão pela qual adicionamos a categoria Grand Prix ESG às 17 categorias premiadas, com a finalidade de reconhecer campanhas com impacto social”, explica Heloisa.
Os ingressos para a celebração dos 30 anos da AMPRO estarão disponíveis nos próximos dias, no site oficial da associação. Fundada em 1993, a AMPRO tem como objetivo reunir e representar todos os segmentos de marketing promocional no país, focando na valorização, desenvolvimento e fortalecimento do Live Marketing no Brasil e no exterior. A associação também trabalha na regulação da atividade de Live Marketing no país, envolvendo empresas, acadêmicos, legislativo, executivo e imprensa.
Serviço
Celebração de 30 anos da AMPRO e 23º AMPRO Globes Awards
???? 11 de dezembro de 2023
???? das 1h às 22h30
???? Blue Note São Paulo | Av. Paulista, 2073, Bela Vista – São Paulo (SP)
????️ Compre seu ingresso no site oficial do evento
Acompanhe o Adnews no Instagram, LinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????