Skip to main content

Quem não lembra daquele bolinho fofinho, com muito recheio e sabor de infância? É claro que estamos falando de Ana Maria, marca de bolinhos da Bimbo Brasil. Presente na casa dos consumidores há 47 anos, a marca preparou um presente especial para os pequenos nesse Dia das Crianças: seu próprio escape room! O quarto da personagem Ana Maria estará disponível para uma divertida caça aos bolinhos até o dia 22 de outubro, de forma exclusiva e totalmente interativa, em parceria com o Escape 60’, marca pioneira de jogos de fuga presenciais e online no Brasil.

Quer conhecer a história dessa brincadeira? Imagine o seguinte momento extraordinário: você e sua família planejaram um passeio único no Dia das Crianças com a sempre encantadora Ana Maria. Mas, há um pequeno detalhe: os famosos bolinhos que fariam a alegria de toda a família no passeio sumiram! O que fazer agora? A única alternativa é embarcar em uma aventura no quarto de Ana Maria para decifrar o mistério dos bolinhos perdidos com um desafio adicional: são apenas 60 minutos para encontrá-los. Caso contrário, o passeio será um fiasco total.

“Uma marca tão querida como Ana Maria merecia uma atração desse porte para celebrar o Dia das Crianças. Para nós, da Bimbo Brasil, é uma alegria trazer essa memória afetiva das pessoas, e ao mesmo tempo, recrutar essa geração mais nova para que conheçam o bolinho e se apaixonem por ele, como nós e nossos pais. A parceria com o Escape 60’ foi o caminho perfeito para fazer isso acontecer”, celebra André Ramello, diretor de Marketing da Bimbo Brasil.

O escape room está localizado na unidade Escape 60’ do bairro Pinheiros, em São Paulo (SP). Para participar, basta fazer o agendamento convencional pelo site de forma gratuita, utilizando o cupom “BOLINHOANAMARIA”. A entrada é permitida para pessoas de qualquer idade, mas crianças menores de 12 anos deverão estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis.

“Junte-se a nós e Ana Maria para uma celebração única do Dia das Crianças com o Escape 60’ e os irresistíveis bolinhos! Essa é uma aventura que mistura magia, mistério e um toque doce que fará com que toda a família se divirta”, afirma Jeannette Galbinski, diretora de Marketing do Escape 60’.

Serviço
Escape Room Ana Maria e os Bolinhos Perdidos
???? até 22 de outubro
???? de segunda a quinta-feira e aos domingos, das 10h às 21h; sextas e sábados, das 10h às 23h
???? Escape 60’ | Rua Henrique Schaumann, 717, Pinheiros – São Paulo (SP)
????️ Entrada gratuita com o cupom BOLINHOANAMARIA”, mediante cadastro no site oficial do evento

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????