Skip to main content

Maior Business Festival do Brasil, o RD Summit anuncia algumas das atrações que estarão em sua primeira edição, entre os dias 8 e 10 de novembro, na cidade de São Paulo (SP). O evento, que contará com mais de 100 palestrantes e já está com ingressos à venda, promete ser uma experiência marcante para os participantes.

Entre os palestrantes com presença confirmada, se destacam nomes influentes como João Branco, referência em marketing no Brasil; Amanda Graciano, economista e especialista em inovação, além de sócia da Fisher Venture Builder; Monja Coen, uma das maiores líderes espirituais do país; o escritor e palestrante Marcos Piangers; Bruna Ortega, diretora e especialista de Marcas e Tendências na World Global Style Network (WGSN); o influenciador André Carvalhal, também conhecido como Carvalhando; e o apresentador, palestrante e humorista Márcio Ballas, um dos mestres de cerimônia do evento ao lado da jornalista, colunista e diretora de igualdade racial da Associação Catarinense de Imprensa (ACI), Amanda Santos.

Maior Business Festival do Brasil, RD Summit 2023 será realizado em SP

Serão mais de 100 palestrantes nos três dias de evento. (Foto: Divulgação/RD Summit)

O RD Summit 2023 entregará mais de 200 horas de conteúdo distribuídas em várias trilhas, abordando tópicos como Marketing, Vendas, Inovação e Tecnologia, Conversational, Customer Experience e Customer Success, Desenvolvimento Pessoal, Gestão e Estratégia, e Diversidade e Inclusão. As palestras vão acontecer simultaneamente em sete palcos diferentes, e a lista completa dos palestrantes está disponível no site do evento. Para este ano, a expectativa é receber mais de 15 mil pessoas.

“Neste ano, vamos debater os principais assuntos do mundo dos negócios conectados ao digital e ao entretenimento. Teremos convidados de muita relevância e shows ao vivo, além de entregar multi experiências, e claro, oportunidades infinitas de networking. Sem dúvida, será a maior edição da história, em um evento que promete ser transformador, impulsionando o crescimento e o sucesso dos profissionais ali presentes, afirma Denis Braguini, diretor de Vendas da RD Station.

O RD Summit é organizado pela RD Station, maior plataforma de Marketing e Vendas do Brasil, e se destaca por promover oportunidades únicas de aprendizado, networking e entretenimento em um ambiente dinâmico e inspirador.

Serviço
RD Summit 2023
???? 8, 9 e 10 de novembro de 2023
???? Expo Center Norte | Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme – São Paulo (SP)
????️ Compre seu ingresso no site oficial do evento

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????