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Para a vida render mais, não basta planejar. É preciso ter ao lado um parceiro que ofereça opções para decisões mais inteligentes. É isso que o Banco PAN quer mostrar em seu novo momento de marca, cuja campanha foi lançada oficialmente no último domingo (8) e conta com as incríveis participações de Bruna Marquezine, Luciano Huck e… da Inteligência Artificial.

Com ajuda da IA, o filme reconstitui a infância de Bruna e o início da vida adulta de Huck. Em seus depoimentos para o filme, a atriz e o apresentador contam que a evolução que vivenciaram em suas carreiras aconteceu ao lado de parceiros que os apoiaram nos momentos decisivos.

Hoje mundialmente conhecida e envolvida com o lançamento do longa Besouro Azul, no qual interpreta a coprotagonista Jenny Kord, Bruna Marquezine começou a ganhar os holofotes aos 7 anos estrelando uma novela na Globo, época em que uma carreira em Hollywood provavelmente não passava pela cabeça dela, que atualmente está beirando os 30 anos.

Ao mesmo tempo, em 1990, quando tinha 19 anos, Luciano Huck certamente passaria despercebido aonde quer que fosse. Foi quando decidiu deixar a faculdade de Direito para apostar na carreira de apresentador de rádio, e depois tentar a sorte na televisão. Hoje à frente de um dos programas televisivos mais populares do Brasil e com uma das maiores audiências, o Domingão com Huck, ele certamente é reconhecido na hora em qualquer rua do país, e em muitas do exterior.

“A campanha reflete o novo momento de marca do PAN. Estamos prontos para ir além da oferta de crédito e ser um aliado do cliente, tanto no dia a dia quanto na conquista de seus sonhos. Usamos a IA, ferramenta que vem desempenhando um papel importante no nosso negócio, para trazer no filme as experiências de nossos parceiros. Estamos prontos para ser cada vez mais que um banco”, explica Bruno Campos, superintendente executivo de Marketing da instituição financeira.

A comunicação foi assinada pelo PAN Square, hub criado pelo Grupo Dreamers para atender o banco, e está sendo veiculada em múltiplas mídias, incluindo TV, OOH, digital, cinema e redes sociais. O objetivo da nova campanha é salientar a evolução do PAN, que se transformou em uma plataforma completa de banking e consumo, e também reforçar o papel da tecnologia, que ajuda os clientes a economizarem tempo e dinheiro. O diversificado portfólio de produtos da instituição, que vão além da oferta de crédito, atende os clientes em todos os momentos da vida. Não à toa, o lema da campanha é Para, pensa e PAN.

“A Bruna e o Luciano já tiveram momentos na vida nos quais tiveram de parar, pensar e tomar uma decisão, agir. E talvez eles só sejam a Bruna e o Luciano que conhecemos hoje por causa desses momentos de reflexão”, destaca Marcello Noronha, diretor executivo de Criação do PAN Square.

Controlado pelo BTG Pactual, o Banco PAN possui um patrimônio líquido de R$ 7,9 bilhões. Focado em pessoas físicas, atua como uma plataforma digital completa, com as principais linhas de negócio envolvem banking, crédito, meios de pagamento, seguros, investimentos e marketplace.

Confira o filme completo abaixo.

 

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