CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Repetindo o gesto de Cristiano Ronaldo, na segunda-feira, Pogba, meia da seleção francesa, dispensou uma cerveja Heineken
Adnews
16.06.2021
Nesta terça-feira (16), o meia da seleção francês, Paul Pogba, retirou uma garrafa de cerveja Heineken, que estava colocada à sua frente durante uma coletiva de imprensa. O ocorrido aconteceu nesta última terça-feira, um dia após o astro português Cristiano Ronaldo, em gesto semelhante, ter afastado de si duas garrafas de Coca-Cola.
O craque francês do Manchester United removeu a garrafa quando se sentou para falar com a imprensa. O momento ocorreu logo após Pogba ser eleito o “Homem do Jogo”, na vitória da França por 1 x 0 sobre a Alemanha.
Assim como Pogba, no dia anterior, Cristiano Ronaldo removeu duas garrafas de Coca-Cola durante a coletiva de imprensa. Em seguida, o craque português ergueu uma garrafa de água pedindo em português: “água”.
Até o momento, os investidores da Heineken não se pronunciaram sobre o tema, enquanto as ações sobem desde ontem. A Heineketn, por sua vez, para tentar amenizar os acontecimentos, a Heineken disse em nota que respeita totalmente a decisão de todos no que diz respeito à bebida de sua preferência e informou que a garrafinha esteve presente em todas as coletivas durante toda a Euro 2020 até agora e em princípio isso vai continuar. Por fim, o porta-voz da Euro 2020 também adotou discurso parecido, e no caso do Cristiano Ronaldo também disse que todos têm sua bebida de preferência.
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.