pogba cristiano ronaldo heineken

Após Cristiano Ronaldo, Pogba repete gesto com a Heineken

Repetindo o gesto de Cristiano Ronaldo, na segunda-feira, Pogba, meia da seleção francesa, dispensou uma cerveja Heineken

Nesta terça-feira (16), o meia da seleção francês, Paul Pogba, retirou uma garrafa de cerveja Heineken, que estava colocada à sua frente durante uma coletiva de imprensa. O ocorrido aconteceu nesta última terça-feira, um dia após o astro português Cristiano Ronaldo, em gesto semelhante, ter afastado de si duas garrafas de Coca-Cola.

O craque francês do Manchester United removeu a garrafa quando se sentou para falar com a imprensa. O momento ocorreu logo após Pogba ser eleito o “Homem do Jogo”, na vitória da França por 1 x 0 sobre a Alemanha.

Assista ao momento em que Pogba dispensa a Heineken:

Pogba repetiu gesto de Cristiano Ronaldo

Assim como Pogba, no dia anterior, Cristiano Ronaldo removeu duas garrafas de Coca-Cola durante a coletiva de imprensa. Em seguida, o craque português ergueu uma garrafa de água pedindo em português: “água”.

Pronunciamento da Heineken

Até o momento, os investidores da Heineken não se pronunciaram sobre o tema, enquanto as ações sobem desde ontem. A Heineketn, por sua vez, para tentar amenizar os acontecimentos, a Heineken disse em nota que respeita totalmente a decisão de todos no que diz respeito à bebida de sua preferência e informou que a garrafinha esteve presente em todas as coletivas durante toda a Euro 2020 até agora e em princípio isso vai continuar. Por fim, o porta-voz da Euro 2020 também adotou discurso parecido, e no caso do Cristiano Ronaldo também disse que todos têm sua bebida de preferência.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Budweiser reforça seus laços com a NBA e convoca Emicida

Budweiser reforça seus laços com a NBA e convoca Emicida para contar história dentro e fora das quadras

Próximo post
Cannes Lions Glass Shortlist

Cannes Glass Lions, confira a lista dos indicados

Posts Relacionados