Canarinho reposiciona marca e projeta crescimento de 20% com nova estrutura
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
O Comit ê Olímpico do Brasil (COB) anunciou acordo com a rede chinesa para promover o movimento olímpico e os atletas do Time Brasil
Adnews
25.02.2021
A partir de hoje, 25, duas lives mensais serão feitas com os atletas olímpicos dentro do TikTok, que também terá conteúdo e vídeos exclusivos sobre a rotina dos mesmos.
O perfil do COB tem 86,2 mil seguidores na rede. Logo de cara, dois grandes nomes da natação abrem a série nesta quinta-feira. No dia 11 de março, será a vez da dupla do nado sincronizado Luisa Borges e Maria Bruno.
Confira mais informações no YouTube do ADNEWS.
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Marília Zanoli assume como CMO da companhia no Brasil
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.