Skip to main content

A Bagaggio, líder no mercado de varejo de malas e acessórios de viagem, vai apresentar uma nova solução tecnológica no seu stand na Vtex Day: a prateleira infinita, um totem de autoatendimento com uma tela touch screen, responsável por integrar os estoques das lojas físicas com o da loja virtual. A ferramenta tem o intuito de mostrar o catálogo completo aos consumidores.

Aqueles que visitarem o stand da marca durante o evento, que acontece nos dias 5 e 6 de junho, na São Paulo Expo, em São Paulo (SP), poderão realizar compras através do aplicativo com o pagamento no local e escolher receber o produto em casa ou retirar em alguma das mais de 180 lojas da marca espalhadas pelo Brasil.

“O principal benefício dessa nova tecnologia é que vamos conseguir atender o cliente mesmo sem ter o estoque físico completo de toda a linha Bagaggio na loja. É como se tivéssemos um estoque infinito. Conseguimos proporcionar qualquer produto que o cliente deseja para comprar e retirar em outra loja ou receber em casa. Com isso, o vendedor vai conseguir atender a necessidade do cliente, sem perder a venda, caso o produto não esteja na loja”, afirma Filipe Barbosa, CEO da Bagaggio.

Com uma tradição de mais de 80 anos, a marca iniciou no ano passado um processo de rebranding, em busca de inovação. A prateleira virtual chega como mais uma ferramenta dessa nova fase da Bagaggio, e a ideia é que, em breve, todas as lojas da empresa contem com a nova tecnologia.

O novo produto estará disponível inicialmente no stand da Bagaggio na Vtex Day. O evento é o maior encontro de transformação digital no varejo da América Latina, e nesta edição, conta com a participação de convidados especiais, como Gisele Bündchen e Jessica Watson.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.