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O Banco do Brasil lançou no último dia 10, a nova fase de sua campanha, “Amigos Imaginários”. O intuito é buscar mais proximidade com os brasileiros, reforçando o compromisso de estar presente a vida das pessoas com soluções financeiras e oportunidades para que elas possam realizar seus desejos em 2022. Além dos novos personagens, a campanha apresenta uma etapa no digital, com amigos imaginários dos influenciadores gamers.

“Com o mote ‘Pra tudo que você imaginar’, a estratégia reforça como o BB pode ajudar os brasileiros não só a organizar e a planejar, mas também a realizarem seus desejos com o apoio do banco em qualquer momento de suas vidas”, destaca Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.

Na nova fase da campanha assinada pela WMcCann, além de Carol e Beto, personagens da campanha de BB já conhecidos pelo público, agora é apresentado um novo protagonista, Theo, que representa pessoas comuns na busca por realizem seus sonhos.

Os filmes trazem narrativas reais que se conectam com a necessidade dos protagonistas, como a reforma da cozinha, o curso de inglês que não sai do papel, ou até mesmo aquela matrícula na academia. Dessa vez, os amigos imaginários ganham um novo cenário, dentro da imaginação, mostrando aos seus protagonistas como é curtir tudo o que eles estão imaginando antes mesmo de realizar.

No digital, a nova fase da campanha apresenta os amigos imaginários do squad de influenciadores gamers que são responsáveis por passar a mensagem nas redes. Nas peças, eles também contam com a ajuda de seus amigos imaginários para apostarem em suas realizações para 2022. Entre os influenciadores, estão Gaulês, Anaxisdê, Marottah, Ithuriana e David Tavares. Os amigos imaginários criados pela agência foram feitos em 3D e contam com visual inspirado no multiverso, além de muita simpatia e diversão. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=b_mqxMaykbE&t=6s

“Para a nova fase da campanha, nós criamos uma solução ainda mais inovadora que se conecta ao público com quem o banco quer falar. Apresentamos os amigos imaginários dos influenciadores gamers, que já são a cara do Banco, e agora contam com personagens do multiverso para ajudarem nas suas questões financeiras e nos seus planos futuros, tudo isso com o objetivo de realizar no agora”, explica Patricia Andrade, VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília.

Para cada um dos momentos, as peças apresentam como o BB está presente, desde os benefícios que os consumidores podem ter ao se tornarem clientes do Banco, até soluções como o App do BB, que auxilia na organização da vida financeira, além das funcionalidades do cartão Ourocard. Além das redes sociais, a estratégia de comunicação ainda conta com veiculação nacional em TV aberta, merchans e mídia exterior.

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