Skip to main content

A Band apresenta neste domingo (15), às 13h20, a Corrida de Duplas da Stock Car Pro Series direto do Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo.

Com 3.438 metros de extensão e 14 curvas, o circuito recebe a quarta etapa da competição de automobilismo. Daniel Serra e Gabriel Casagrande disputam de forma acirrada o primeiro lugar no ranking com diferença de apenas um ponto. Sergio Mauricio narra a disputa, com comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson,e reportagem de Thiago Fagnani.  

Outros destaques da Band

No sábado (14), às 10h, Rubens Barrichello Gerson Campos chegam com o programa Aceleradospara testar os mais diferentes tipos de motores. Na sequência, às 10h30, o Band Esporte Clube é transmitido para São Paulo e às 12h30 para todo o Brasil.

A partir das 14h, vai ao ar a nona rodada do Campeonato Brasileiro Feminino com um embate entre Santos e São Paulo. A partida, que acontece na Vila Belmiro, em Santos, será narrada por Isabelly Moraes, com comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues, e reportagem de Yara Fantoni. Mais tarde, às 23h15, o público pode conferir os melhores momentos do SFT.

No domingo (15), a partir das 10h, os telespectadores de São Paulo têm um encontro marcado com Glenda Kozlowski e Elia Júnior no Show do Esporte. Às 10h30, a atração entra na grade nacional.

A partir das 13h20, a emissora transmite a Corrida de Duplas da Stock Car. Em seguida, às 15h, o Show do Esporte retorna à programação para comentar a disputa. 

Milton NevesLivia NepomucenoMarília Ruiz e Marcos Assunção comandam o 3º Tempo, às 18h, repercutindo todas as rodadas do fim de semana.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply