Skip to main content

No último sábado, os fãs do BBB (Big Brother Brasil), receberam uma surpresa sobre a próxima temporada do reality show. De acordo com o jornalista do portal R7, Flavio Ricco, a tendência é de que Tadeu Schimidt substitua Tiago Leifert, como novo apresentador do BBB.

Conforme informado por Ricco, somente algum imprevisto pode impedir que Tadeu Schimidt assuma o cargo deixado por Tiago Leifert.

Pode ser que alguma pedra no caminho mude completamente o curso natural das coisas, mas tudo nos leva à certeza do nome de Tadeu Schmidt no “BBB”, a partir de 2022, afirmou Flavio Ricco.

Foto: Reprodução/Globo

Carreira antes do BBB 22

Atualmente, Tadeu é o apresentador do Fantástico, programa dominical que é apresentado com Poliana Abrita. Ainda no programa, Schimidt apresenta o quadro dos “Cavalinhos”, em que o apresentador atualiza a tabela do campeonato brasileiro com os animais de fantoches.

Foto: Reprodução/Globo

Sucesso da emissora nas noites de domingo, o Fantástico conta com a apresentação de Tadeu desde 2007, quando o jornalista substituiu Léo Batista. Anteriormente, como repórter de esporte, Schmidt trabalhou para diversos programas da Globo, como “Esporte Espetacular”, “Globo Esporte”, “Jornal Nacional”, “Fantástico” e “Bom Dia Brasil”.

Para o site da Globo, o provável novo apresentador do BBB, destacou a importância do Fantástico em sua carreira, classificando o programa como o “maior” de sua vida.

“Se você pensar bem, qualquer fato muito importante que aconteceu na nossa história seja aqui no Brasil, seja fora do Brasil, o Fantástico sempre conseguiu aquilo que ninguém conseguiu. É um orgulho fazer parte de um programa tão extraordinário que consegue a cada semana coisas tão fantásticas!”, afirmou Tadeu.

Leave a Reply