Skip to main content

A terceira semana de setembro veio carregada de campanhas criativas e cheias de inspiração. No nosso Top Publi dessa semana estão Johnnie Walker, Cheetos, Rock in Rio,. Confira a seleção que fizemos com as cinco melhores campanhas do período!

Johnnie Walker #KeepWalking

Em #KeepWalkingJohnnie Walker destaca as histórias reais e inspiradoras dos embaixadores da marca no Brasil, Alok e Djamila Ribeiro. A campanha é um “esquenta” da comunicação global que será lançada no próximo mês e foi desenvolvida pela Almap.

Cheetos #IssoÉMuitoCheetos

Inaugurando o novo posicionamento da marca, com a assinatura “Isso é muuuito Cheetos“, Jonathan Neguebites, dançarino do coletivo de funk Heavy Baile, é acompanhado pelo trecho “Quando Cheetos passa, eu sigo o cheiro”. A ativação, criada pela Almap, é a mais animada da nossa lista e conta com os bailarinos do coletivo na coreografia.

Rock in Rio 2022

Sob os acordes de um piano de cauda instalado em meio ao Deserto do Atacama, o musicista Gláucio Cristello trouxe o hino oficial do Rock in Rio. A criação e execução da campanha são da Artplan, agência de comunicação oficial do Rock in Rio, e do A-Lab, laboratório de conteúdo, ambas empresas do Grupo Dreamers detentor também da marca Rock in Rio.

Whatsapp e Privacidade

Numa partida entre Palmeiras e Flamengo no Allianz Parque, Whatsapp usa o “gesto dos jogadores” para reforçar privacidade no app. Criada em parceria entre WhatsApp, Globo e a agência de propaganda AlmapBBDO, a ação faz parte de uma campanha para posicionar a marca como referência em privacidade, usando ferramentas e lançamentos do aplicativo.

https://youtu.be/WtvhIqfdQDA

Honda em “Parceria que vai longe”

Para a campanha de lançamento dos modelos 2022 da linha CG e da Bros, Honda lança “Parceria que vai longe”, filme criado pela Publicis, que une as duas motocicletas numa só história com elenco, trilha e locações que exalam brasilidade.

Para estar sempre por dentro das melhores campanhas publicitárias da semana, acompanhe o nosso Top Publi toda segunda-feira!

Leave a Reply