Skip to main content

A Beats, sempre traz tendências para o mercado e os lançamentos de 150bpm, GT e Zodiac, são prova disso. Dessa vez, a empresa quis mostrar que pode ir além da categoria de bebidas. Em uma parceria com a Studio 35, marca de cosméticos, as duas criaram uma coleção de esmaltes para o verão.

As 6 novas cores possuem tons pigmentação vibrante, metálica, cintilante, cremosa e neon, com cobertura fosca e brilho na luz negra, e ainda são isentas de chumbo. A novidade possui tecnologia inovadora, com secagem rápida e pincel flat.

A coleção foi inspirada nos drinks Beats GT, MINT e GINGER, e já tem os nomes: Já Nasci Pronta, Karaokê na Sala, Vem de DM, Msg pro Crush, Drinks Casamiga e Fazendo Esquenta, e combinam com a estação mais quente do ano.

“A Studio 35 está extremamente honrada e feliz com essa parceria, que irá trazer toda comunicação da Beats, marca super querida no mercado jovem-adulto brasileiro. A nossa empresa está entrando, justamente, para mostrar a alegria das bebidas agora traduzida em forma de cores. Esperamos que esses esmaltes sejam um sucesso no verão”, diz Flávio Vergal, co-fundador e diretor de marketing da Studio 35 Cosméticos.

O lançamento chega ainda em dezembro e promete ganhar força com a retomada dos eventos, que fazem parte do posicionamento da Beats, sempre trazendo inovações e buscando se aproximar do público com ações dinâmicas e diferentes.

“Nossa expectativa é que os consumidores curtam o verão com Beats de todas as formas, seja com o drink, usando nossos esmaltes, ou nossa coleção de roupas. Beats é uma love brand e tem oportunidade para muito além do líquido!” Marina Daur, gerente de marketing da Beats.

A coleção poderá ser adquirida nos principais pontos de venda, como farmácias e perfumarias, e também pelo e-commerce.

Leave a Reply