Skip to main content

A BETC Havas anuncia a contratação de Amanda Agostini como nova vice-presidente de Estratégia. Com ampla experiência em planejamento e uma carreira consolidada e reconhecida na área de comunicação, a executiva tem como principal desafio colaborar com a construção da imagem das marcas a partir da percepção do consumidor, além de trabalhar a cultura inovadora da própria agência.

Com mais de 17 anos de experiência, Amanda estuda o comportamento humano e acredita que entender as particularidades culturais é fundamental para desenvolver a comunicação das marcas. A executiva já liderou equipes responsáveis por relevantes projetos globais e regionais de companhias como Mastercard, Mercado Livre, QuintoAndar, Zé Delivery, TIM, NIVEA, Nestlé, McDonald’s e General Motors. Recentemente, ela esteve à frente do time de estratégia da GUT São Paulo, onde ocupou a cadeira de CSO.

“Estou muito feliz com a oportunidade de liderar a área de estratégia da BETC Havas. Juntos, vamos superar novos desafios do mercado e criar soluções personalizadas e inovadoras para cada marca. Eu acredito que sempre há algo novo para aprender, e confio no poder das trocas para a construção de comunicações mais envolventes e eficientes. Estou entusiasmada com o futuro e com a possibilidade de trazer um novo olhar para a área”, comenta Amanda.

Com mais de 500 colaboradores e escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a BETC Havas é a agência de publicidade integrada mais bem avaliada pelos clientes, segundo estudo da Agency Scope 2022/23 da Scopen, e a maior agência do Brasil em investimento de mídia, de acordo com o Cenp-Meios.

Fique ligado no Adnews pelo InstagramLinkedIn e Threads! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.