Skip to main content

A diva Beyoncé se une à lista de visionários criativos que apoiam o Create 100da Disney, uma celebração global da criatividade que marca os 100 anos de histórias da companhia com diversas ativações, incluindo um leilão de experiências e itens exclusivos, inspirados na conexão pessoal com as histórias e personagens da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e 20th Century Studios. O leilão acontecerá em 18 países, de 12 a 30 de outubro de 2023, e os fundos arrecadados com as vendas serão destinados à Make-A-Wish. Fãs de todo o mundo terão a oportunidade de dar lances!

Criadores renomados, marcas e novos talentos estão participando do movimento, incluindo adidas, Christian Louboutin, Maison Valentino, NIGO, Pandora, Sabyasachi Mukherjee, Tommy Hilfiger, Vik Muniz e Virgil Abloh Securities/ALASKA ALASKA. Além disso, Kevin Feige, da Marvel Studios; Jennifer Lee, da Walt Disney Animation Studios; Jon Landau, do Lightstorm Entertainment; e Pete Docter, da Pixar Animation Studios, também doaram itens especiais que celebram seus respectivos estúdios, filmes e histórias.

Agora, o figurino que Beyoncé usa no filme Black is King, que reforçou a lembrança do clássico da Disney, O Rei Leão, para uma nova geração, está entre os itens que serão leiloados.

Além do artista plástico Vik Muniz, um dos representantes do Brasil, o Create 100 contará com talentos notáveis da América Latina: os artistas brasileiros Nina Pandolfo, Revolue e Thiago Toes; os cantores colombianos Sebastián Yatra e Carlos Vives; os ginastas mexicanos Alexa Moreno e Mario Rojas; a artista mexicana Roberta Lobeira; a designer peruana Jessica Butrich e o cantor venezuelano Gusi.

Para comemorar a iniciativa, a Disney está doando globalmente US$ 1 milhão para a Make-A-Wish, a fim de apoiar a realização de desejos transformadores para crianças com doenças graves. A Disney tem a honra de ser a principal realizadora de desejos da Make-A-Wish, e há mais de 40 anos, tem concretizado sonhos de mais de 150 mil crianças com doenças graves ao redor do mundo. As atividades incluem sessões de compras, visitas a estúdios, férias em parques temáticos e resorts, cruzeiros, encontros com celebridades, experiências esportivas e muito mais. Muitos dos membros do elenco/funcionários da Disney também são voluntários na realização de desejos, pais de crianças beneficiadas ou já foram atendidos anteriormente.

Todas as informações sobre o leilão e as demais iniciativas do Create 100 estão disponíveis no site oficial do movimento.

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????