Skip to main content

Nova aposta do Habib’s, os ‘combos imperdíveis’ vêm em três opções e oferecem Bib’sfihas a preços acessíveis em todos os canais de compra da rede de fast food

Você também é apaixonado pelas Bib’sfihas? 10 em cada 10 habiber’s concordam que não tem inflação que resista aos preços dos novos ‘combos imperdíveis’. Com três opções que variam entre R$ 14,90 e R$ 29,90, o Habib’s está entregando esfihas a R$ 1,49 cada e ajudando os clientes a economizar para pagar os boletos no final do mês.

“O Habib’s sempre teve preços acessíveis e qualidade como o maior ativo da marca. E é exatamente isso que o brasileiro busca nesse momento de alta dos preços em todos os setores. Os novos ‘combos imperdíveis’ são um verdadeiro desafio à inflação. Sete anos depois, a gente volta a praticar o mesmo valor no nosso produto mais querido, a Bib’sfiha de carne”, explica Alberto Saraiva, CEO e fundador do Habib’s.  

Com ativações em digital e nos pontos de venda, a campanha ‘combos imperdíveis’ tem duração de três meses. Criados pela maior rede de fast food genuinamente brasileira, os combos vêm em três opções: 10 Bib’sfihas de carne por R$ 14,90, 10 Bib’sfihas clássicas por R$ 19,90 e 10 Bib’sfihas especiais por R$ 29,90. Os combos estão disponíveis em todos os canais de venda da marca, como lojas físicas, delivery, drive-thru e app.

“Para contar essa novidade, estamos com forte presença de mídia nos mais variados canais, com uma campanha moderna e irreverente, e que dá a dimensão de estarmos em todos os lugares, levando variedade e preços acessíveis para que nossos clientes vivenciem uma experiência completa em uma de nossas lojas. Isso é a essência do que construímos há 35 anos com a nossa marca: produtos de qualidade e que cabem no bolso, atrelados a campanhas surpreendentes e que chamam todos para a mesa”, finaliza Saraiva. 

Para outras informações, clique aqui e acesse o site da marca. Aproveite para assistir a nova campanha dos ‘combos imperdíveis’ e ficar com água na boca!

https://www.youtube.com/watch?v=nDfzvADgtJg

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.