Skip to main content

Atração, que oferece uma imersão no universo do popular jogo de RPG por meio de recursos tecnológicos, será instalada no Santana Parque Shopping

A YDreams e o Santana Parque Shopping trazem para São Paulo (SP), de 20 de maio a 23 de julho, uma experiência interativa baseada no universo de Dungeons & Dragons, da marca icônica Hasbro, líder global de branded entertainment. O circuito imersivo em primeira pessoa coloca os fãs dentro do universo do popular jogo de RPG, e os ingressos já estão à venda por meio da Fever, plataforma digital da iniciativa.

“O objetivo da YDreams é proporcionar momentos de entretenimento, diversão e cultura, criando novas conexões e forjando memórias por meio de novas experiências. Esta é uma iniciativa épica, um momento que os brasileiros esperam há 40 anos, a oportunidade de resgatar os heróis da Caverna do Dragão, tudo em uma atração emocionante e inesquecível, repleta de jogos interativos para agradar aos fãs da série e do gênero de fantasia. Dungeons & Dragons Experience é um convite para os fãs embarcarem nessa aventura”, explica Karina Israel, CEO da YDreams Global.

A Dungeons & Dragons Experience começa com os visitantes sendo recebidos pelo Dungeon Master, que apresenta a história na qual o público precisa ajudar a salvar um grupo de jovens heróis que desapareceu há mais de 40 anos. Nessa jornada, os fãs terão que resolver mistérios e interagir com personagens históricos, como Tiamet, Beholder e Venger.

Para ambientar o universo e colocar o público no centro dessa experiência, foram utilizados recursos de alta tecnologia, como desafios sensoriais e diversos tipos de animações, cenografia e gamificação, técnica que dá sentido ao jogo e propõe desafios e missões. Ao final do circuito, os participantes encontram um instapoint para registrar a aventura e uma loja oficial com produtos temáticos de Dungeons & Dragons.

“Para o Santana Parque Shopping, a chegada do evento ao empreendimento reforça seu compromisso em promover entretenimento diferenciado para todas as idades. Sabemos o quanto é importante trazer eventos interativos e de grande relevância para o público, principalmente quando o tema é um marco da cultura pop. É uma honra abrir as portas para essa iniciativa e estamos muito felizes em ser o local de resgate de memórias de gerações impactadas pela Caverna do Dragão em nosso empreendimento”, afirma Rodrigo Rufino, gerente de Marketing do Santana Parque Shopping.

Veja fotos exclusivas do Dungeons & Dragons Experience abaixo.

Serviço

Dungeons & Dragons Experience

Data: 20 de maio a 23 de julho de 2023

Local: Santana Parque Shopping | Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2.780 – Santana, São Paulo (SP)

Horário: de terça a sábado, das 10h às 21h; domingos e feriados, das 12h às 19h

Ingressos

Classificação etária: Livre

Venda de ingressos online: Fever

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.