Skip to main content

Nova diretora de Compras e Qualidade de Fornecedores chegou à filial brasileira da BMW em 2013, e agora terá uma visão geral de todas as atividades da área

Desde 1º de abril de 2023, Sheila Tolfo assume o cargo de diretora da área de Compras e Qualidade de Fornecedores do BMW Group Brasil. Antes disso, ela atuava como head da área de Compras.

Sheila é brasileira, formada em Administração e pós-graduada em Negócios Internacionais. Na nova função, ela terá uma visão geral de todas as atividades de compras, direta e indireta, bem como da qualidade de fornecedores da empresa, reforçando o engajamento do grupo na busca por novos desenvolvimentos de fornecedores locais.

A nova diretora chegou ao BMW Group no cargo de gerente de Compras, em 2013. Em outubro de 2020, assumiu o cargo de head da área.

Empresa

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, e também fornece serviços financeiros e de mobilidade na mesma categoria. A rede de produção da empresa inclui mais de 30 locais em todo o mundo e tem uma rede global de vendas de mais de 140 países.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.