Skip to main content

Complementando o portfólio da categoria de biscoitos da Mondelēz Brasil, Oreo, o biscoito número 1 do mundo, está investindo em um novo produto que vai apaixonar o paladar do público brasileiro: Oreo Coberto, biscoito que já é sucesso global da marca. Neste primeiro momento, o lançamento está disponível na região Sul e na região de São Paulo, além de ser encontrado em e-commerces.

O novo formato é composto pelo delicioso biscoito Oreo tradicional e uma camada generosa de cobertura, a combinação perfeita entre crocância e cremosidade em um só produto. O lançamento está disponível em pacotes de 105g, com sete biscoitos de 15g cobertos e embalados separadamente, garantindo melhor conservação do produto e possibilitando o consumo individual a qualquer momento.

A inclusão do novo produto no portfólio da marca também faz parte da estratégia da Mondelēz Brasil de oferecer novas opções de produtos, em diversos tamanhos, para diferentes momentos de consumo, atendendo aos desejos do público e apaixonando o paladar do consumidor desde a primeira mordida.

“Considerando o sucesso global do produto, acreditamos muito no potencial dele aqui no Brasil. A chegada de Oreo Coberto vem reforçar ainda mais nossa estratégia institucional de liderar o segmento dos snacks, agora, levando o biscoito para novas ocasiões de consumo. O lançamento une toda a crocância e cremosidade de Oreo com a indulgência do chocolate, formando uma combinação perfeita”, comenta Felipe Pedrolli, diretor de Marketing de Biscoitos da Mondelēz Brasil.

A Mondelēz tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empoderar os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 31,5 bilhões em 2022, a empresa está liderando o segmento com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social e outras.

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????