Skip to main content


A marca Bom Ar® está promovendo ações para conectar consumidores ao meio ambiente, no mês em que se comemora o Dia da Natureza (04.10).

A experiência “Descanso na Mata” convida consumidores, nesse domingo, 16, a se conectarem com a natureza e a relaxarem, dentro de cápsulas, com vegetação inspirada na Mata Atlântica.

Dentro dos ambientes, os participantes também vão poder sentir a nova fragrância que a marca está lançando, do novo Difusor Elétrico Frescor da Mata.

Inspirada na Mata Atlântica, a fragrância Frescor da Mata foi feita com ingredientes naturais e óleos essenciais, em parceria com o WWF-Brasil.

A ação gratuita acontece em frente ao Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, em São Paulo, das 10h às 18h.

Como parte do projeto, a marca também patrocina o Na Lata – Festival Internacional de Arte Urbana, que começa nesse sábado, 15, com uma das obras inspirada nas flores da Mata Atlântica e criada pelo artista Francisco Diaz Scotto (Pastel).

A exposição ficará na Avenida Faria Lima, 558, em São Paulo.

Segundo Renata Vieira, Diretora de Marketing para Reckitt Hygiene Comercial, a proposta da ativação vai além de trazer ao consumidor a sensação de tranquilidade e conforto com a nova fragrância.

“A ideia é despertarmos no consumidor o desejo de se informar sobre a importância da preservação da Mata Atlântica. Com essa iniciativa, a sociedade verá os benefícios de estar mais próxima da natureza e mais em harmonia com ela, mesmo no meio urbano.”

Foto de destaque: Cápsulas onde consumidores poderão relaxar e sentir a nova fragrância Frescor da Mata (Divulgação)

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!