Skip to main content

Presente nos grandes festivais sertanejos, criadora de conteúdos exclusivos – com direito a webséries e reality show – e apoiadora de grandes artistas, Brahma chega às ondas do rádio. Com a Brahma FM! A cerveja vai entrar em sintonia com o universo sertanejo e quer aproximar ainda mais os fãs de seus ídolos. Com uma programação repleta de música sertaneja, principais novidades e informações sobre o gênero, a emissora chega como um canal exclusivo para sintonizar as pessoas com o ritmo musical mais amado do país. O lançamento acontece na próxima terça-feira (7), em Goiânia, cidade mais sertaneja de todo o país. Então, é só sintonizar a 95,9 FM e soltar a voz: “Ei, Goiânia!”

Guilherme Almeida Aguiar, gerente de marketing de Brahma, explica:

“Brahma celebra a paixão dos brasileiros. Queremos estar cada vez mais conectados com nossos consumidores e consumidoras. E para celebrar essa conexão, nada mais emblemático que o rádio. Um canal aberto, democrático, que possibilita a transmissão de trilhas sonoras que embalam os melhores momentos compartilhados pelos brasileiro. Queremos exaltar ainda mais a Brahmosidade que existe no ecossistema, surpreendendo os fãs.”

O sertanejo é o gênero musical líder do Brasil. E a rádio é o veículo de comunicação mais democrático. Com a nova iniciativa, Brahma não só reforça sua presença dentro do universo sertanejo, mas também quer fomentar e promover o entretenimento musical e celebrar o gênero! A cerveja já está presente, há décadas, nas principais festas sertanejas do país e foi criadora de programas e entrevistas exclusivas com personalidades do ritmo musical. 

Estúdio Brahma FM

Já pensou em mandar aquele recado para seu artista favorito? Nesta sexta-feira, 3 de março, Brahma está fazendo uma ação especial para os fãs do sertanejo em Goiânia. A cerveja Nº1 desse gênero musical promove uma cabine de estúdio, dentro do Shopping Flamboyant, para o público adulto deixar um recado para entrar na programação da rádio Brahma FM. A ação contará com a participação especial de cantores sertanejos em vídeo chamada ao vivo.

Aline Gusmão, Head de Marketing da Ambev Centro-Oeste, comenta:

“Brahma tem como missão celebrar a paixão dos brasileiros em todos os lugares do país e o sertanejo é uma delas. Estamos felizes em proporcionar a experiência da rádio Brahma FM na capital do sertanejo e poder aproximar as pessoas desse gênero e dos seus ídolos.”

Todos os participantes do Estúdio Brahma FM ganharão cupons de desconto no Zé Delivery para comemorar a chegada da rádio.

Quer saber mais sobre as novidades do mundo publicitário? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!