Monkey-land assume comunicação da Natural One
A Natural One, marca brasileira de sucos 100% naturais, escolheu a agência monkey-land como sua nova parceira de comunicação. A parceria envolve um escopo full service, com entregas que abrangem…
Bruno Guerrero, com mais de 14 anos de experiência no mercado de mídia do país, como TV e Rádio, também já atuou na área comercial, lidando com grandes agências publicitárias,…
Adnews
30.10.2020
Bruno Guerrero, com mais de 14 anos de experiência no mercado de mídia do país, como TV e Rádio, também já atuou na área comercial, lidando com grandes agências publicitárias, resolveu dar prioridade aos seus projetos em pessoais e passou por um ano ‘sabático’.
Agora, com o ERP e o Insideyourself, ambos cursos que auxiliam as pessoas a atingir suas metas e mudar o que consideram importante em suas vidas, Bruno retorna ao mercado e, desta vez, tem uma enorme missão. O executivo, com mais de 3 anos de experiência como investidor anjo apoiando startups, agora é o novo Head of Sales da CNN Brasil.
Em seu perfil no LinkedIn, Bruno Guerrero publicou:
A Natural One, marca brasileira de sucos 100% naturais, escolheu a agência monkey-land como sua nova parceira de comunicação. A parceria envolve um escopo full service, com entregas que abrangem…
O YouTube Brasil divulgou na última quarta-feira (21) dados inéditos que mostram o crescimento do consumo de conteúdo de futebol na plataforma, especialmente nas TVs conectadas (CTVs). Em volume de…
A Boomer, empresa mineira especializada em marketing digital com foco em performance, anunciou a incorporação de quatro novas contas a seu portfólio no primeiro trimestre de 2025: LIVE!, Dobro, Portão…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.