Skip to main content

Para fortalecer a imagem de seus clientes e intensificar o engajamento, a BTO+ aposta vigorosamente no Live Marketing, promovendo ações cada vez mais personalizadas, autênticas e impactantes. Em um esforço para potencializar ainda mais esse trabalho, a empresa acaba de expandir sua equipe, realizando cinco contratações estratégicas. Essa iniciativa pretende atender às demandas crescentes e busca um notável crescimento de 50% até o final deste ano.

“Investimos em capital humano para levar a experiência dos nossos clientes a um outro nível, criar conexões emocionais, encantar, envolver e deixar uma marca duradoura na cabeça do público”, afirma Natalia Reia, CEO da BTO+.

Confira abaixo as recentes adições à equipe da agência:

Camila Silvestre
Redatora júnior, conta com duas faculdades no currículo: Comunicação Social – Rádio, TV e Internet e Comunicação e Estudos da Mídia, ambas pela Universidade Anhembi Morumbi. Antes de integrar o time da BTO+, trabalhou nas empresas Trama Comunicação, Press à Porter Gestão de Imagem e SuperAcesso.

Leandro Silva
Projetista e coordenador de Projetos 3D, soma mais de 20 anos de experiência no mercado de eventos e feiras promocionais com projetos de stands, arquitetura, design de produtos e cenografia.

Marina Roxo
Redatora, é formada em Redação Publicitária, Direção de Arte, Marketing e Empreendedorismo. Possui sólida experiência no mercado, tendo atuado nas agências Mutato, AMPFY, WMcCann, AlmapBBDO, entre outras.

Northon Martinez
Diretor de Arte Pleno, é amante da arte desde pequeno. Na área de criação, atendeu grandes marcas, como Pfizer, Eurofarma, Netflix, Bridgestone, Rede de academias Just Fit, Corinthians, Suvinil Brasil, entre outras.

Rodrigo Lucas
Diretor de Arte Sênior, atua na área desde 2003, com passagens pela GPeS, Medway, Greenew Publicidade, CWS e muitas outras agências.

Desde 2020, o BTO Group, a holding que engloba a renomada agência de Marketing on e off BTO+ e a plataforma digital para Live Marketing Hello+, tem se destacado no mercado ao oferecer soluções integradas para projetos de comunicação. Através da combinação de criatividade, estratégia e tecnologia, a empresa está posicionada para ser líder em soluções completas de comunicação empresarial, abrangendo Live Marketing, Performance, Tecnologia e Análise de Dados de maneira totalmente integrada.

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. Aqui, o amanhã já está acontecendo. ????