Skip to main content

O Burger King da Avenida Paulista traz uma novidade para os amantes de cheddar de plantão: molho e coroa de graça para todos! A rede de fast food vai oferecer uma ativação especialmente dedicada ao molho cheddar no próximo domingo (27), na qual os consumidores que visitarem o restaurante da Avenida Paulista, em São Paulo (SP), poderão desfrutar do molho gratuitamente.

A ação faz parte da campanha Viaje no Cheddar, disponível no BK por tempo limitado. Nessa campanha, os sanduíches mais queridos pelos clientes foram aprimorados com o acréscimo do molho cremoso sabor cheddar. Entre as opções disponíveis estão o Mega Stacker Cheddar 2.0, Cheddar Duplo Crispy, Cheddar Duplo Bacon e Whopper Rodeio Cheddar.

Das 12h às 15h, os clientes que forem comprar um sanduíche no BK da Avenida Paulista ganham um copo de molho e uma coroa exclusiva. Cada pessoa terá a oportunidade de pegar um copo por vez, e enquanto durarem os estoques, a experiência poderá ser repetida quantas vezes o cliente quiser. Ô BK, separa uma mesa que a equipe do Adnews está chegando!

Serviço
Ativação Viaje no Cheddar
???? 27 de agosto de 2023
???? das 12h às 15h
???? Burger King da Avenida Paulista | Av. Brigadeiro Luís Antônio, 633, Jardim Paulista – São Paulo (SP) 

 

Acompanhe a gente no InstagramLinkedIn e Threads. Adnews, onde as transformações acontecem. ????