Skip to main content

Um novo desafio foi lançado. O Burger King convidou um super esquadrão de gamers para montar um Whopper na tabela de classificação final de uma nova partida de Call of Duty: Modern Warfare II. O desafio foi lançado durante uma transmissão ao vivo no Twitch pelo Loud’s Joker, junto com outros cinco streamers. Depois de montar o sanduíche na ordem certa, cupons foram desbloqueados no chat ao vivo para todos que assistem. 

Para completar a missão, cada jogador teve de mudar seu nickname para um dos ingredientes característicos do hambúrguer (pão, salada, picles, queijo, carne grelhada). O objetivo principal era terminar a rodada com os ingredientes distribuídos no ranking de sua ordem perfeita. Apesar de não ter vencido, o elenco se divertiu tentando cumprir a missão e a transmissão ao vivo foi assistida por mais de 30 mil pessoas. A derrota foi não conseguir ajustar a ordem no ranking. 

O desafio foi proposto mais uma vez durante o Warzone 2.0 Community Event no Brasil. Uma nova equipe de jogadores, incluindo Caiox e Diana Zambrozuski, juntou-se à diversão. Desta vez, a missão foi bem-sucedida e o esquadrão conseguiu montar uma das refeições mais famosas do Burger King. 

A batalha foi vencida, mas essa história ainda não acabou! Nos próximos meses, novos streamers serão convidados para completar a missão. As partidas podem ser acompanhadas pelas transmissões ao vivo que estarão disponíveis no Twitch (dezembro e janeiro). 

Confira o vídeo da campanha:

Fabricio Pretto, Diretor de Criação da DAVID São Paulo, diz:

“Já existem vários jogos onde se tenta preparar sanduíches. Mas todos eles são muito menos divertidos do que Call of Duty, obviamente. Então decidimos criar um jogo dentro do jogo. Mais uma missão para os fãs de BK e COD.”

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!