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O Brasil é um país com os mais diversos tipos de calvos, um tema que gera muito assunto nas redes sociais. Mas, o Burger King acaba de encontrar uma nova classificação para um tipo específico de calvície: o ‘Calvo Drive-Thru’.Com entrada por um lado, passagem por trás e saída pelo outro lado. Ou seja: o embaixador perfeito para divulgar o BK Drive.

A rede de restaurantes especializada em fast-food decidiu homenageá-lo da melhor forma possível lançando a campanha ‘Calvo Drive-Thru’, que gira em torno de uma ação em que todos que apresentarem esse tipo de calvície no BK Drive ganham um Whopper gratuito.

Além da distribuição dos Whopper para os calvos no drive-thru, a campanha também vem acompanhada de um filme elaborado pela agência DAVID, e será veiculado nas redes sociais da marca, mostrando que quem tiver a calvície estilo drive-thru, natural ou não, será presenteado com um Whopper de graça. 

A campanha ficará no ar entre os dias 27 e 31 de março exclusivamente para quem pedir pelo drive-thru nos restaurantes das lojas participantes. O sanduíche de graça será limitado a um por CPF, e quem não for um Calvo Drive-thru e quiser participar, pode pedir esse corte ao seu barbeiro e garantir o seu Whopper, já que chegou a vez dos calvos e não dá para ficar de fora dessa celebração feita para eles. Consulte lojas participantes no site oficial. Sujeito à disponibilidade em estoque.

 

FICHA TÉCNICA

Agência: DAVID
Campanha: Calvo Drive-Thru
Cliente: Burger King Brasil
Produto: Institucional
Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Global PR Director: Sandra Azedo
Diretores de Criação Executivo: Fabrício Pretto, Rogério Chaves, Renata Leão, Marie Julie Gerbauld
Diretor de Criação Associado: Renato Simon
Criação: Tiago Embrizi, Rafael Barreiros
Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Malu Figueiredo, Carolina Assunção
Produção: Fernanda Peixoto, Ana Marques, Letícia Brito
Arte Final: Silvio Figueira, Victor Folha
Revisão: Ava Silva
Planejamento: Carolina Silva, Daniela Altenfelder, Barbara Pires, Helder Silva
Mídia: Marcia Mendonça, Karina Takara, Jefferson Souza, Yuri Bohn, Brenda Cunha, Fabiana Rentes
Innovation and Tech: Toni Ferreira
Social Media: Bárbara Bueno, Marcelo Reis, Ully Correa
Aprovação do cliente BK: Ariel Grunkraut, Mayra Palacios, Saulo Faria, Pedro Laguárdia, Vinícius Simon, Larissa Zanardi
Produtora de Imagem: Barry Company
Direção de Cena: Berro
Assistente de direção: Ana Millan
Produção Executiva: Krysse Mello e Maria Fernanda Moura
Atendimento: Carolina Teixeira e Daniela Silva
Diretora de Produção: Monica Viesi
Produtoras: Alessandra Galbetti e Jennifer Sabino
Coordenação de Produção: Bruna Fernandes
Diretor de Fotografia: Lucas Rene
Diretor de Arte: Winnie Ramos
Figurinista: Malu Costa
Make e Caracterização: Vick Garaventa e Gabi Jovine
Pós Produção: Barry Company
Coordenação de Pós Produção: Ale Cois e Sabrina Comar
Montador: Rui Fonte
Color: Acauan Pastore
Produtora de Som: Jamute
Produção executiva de som: James Feeler
Produção musical: James Feeler e Marcos Vaz
Atendimento: Hingrit Nitsche e Kiki Eisenbrau
Coordenação: Julianna Zuppo e Letícia Nunes
Engenharia de som: Otávio Bertolo, Siri, André Melges e Marcelo Filho
Locução: Zema

 

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