JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
As novidades trazem o BK Mix, Balde de Sorvete e Shake feitos com a crocância de Bis
Adnews
03.02.2022
Dando início ao segundo mês de 2022, o Burger King apresentou seu mais novo lançamento para refrescar os dias quentes de verão. As novas sobremesas da rede de fast-food são feitas com Bis XTRA e Bis XTRA Oreo, nas versões BK Mix, Balde de Sorvete e Shake. Para tornar o momento ainda melhor, a marca anunciou o benefício exclusivo para os assinantes do programa fidelidade, que inclui 50% de desconto, em pontos, nas sobremesas recém-lançadas, para compras realizadas via Clube BK.
Já conhecido pelas parcerias de sucesso, o Burger King, além das novidades com Bis XTRA e Bis XTRA Oreo, tem diversas opções de sobremesas elaboradas para os diferentes perfis de seu público. Dentre as possibilidades estão o Shake de Brownie, Shake de Doce de Leite e outras versões do BK Mix e do Balde de Sorvete.
Agora quem não tá conseguindo se controlar somos nós… essa história de controlar o descontrole é com o @LactaBis mesmo! OPS, mais uma dica! #TeaserNemTaoTeaserAssim #SegredosSendoRevelados #ODescontroleTomandoContaDoBK pic.twitter.com/3ip3Ak1FxK
— Burger King Brasil ? (@BurgerKingBR) February 2, 2022
“Temos muitas novidades previstas para o ano e essa parceria é somente o começo. Estamos empenhados em oferecer ainda mais experiências para os nossos consumidores, seja em produtos ou em serviços. O Clube BK é uma plataforma em que conseguimos oferecer uma gama imensa de possibilidades, como é o caso do desconto exclusivo que estamos proporcionando nesta campanha. Esses diferenciais estratégicos têm contribuído de forma representativa para o crescimento do nosso Programa de Fidelidade”, diz Juliana Cury, Diretora de Marketing & Inovação da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País.
O lançamento já está disponível nos pontos de venda desde ontem (02), e para os clientes que quiserem se tornar parte do programa de fidelidade, Clube BK, é só baixar o aplicativo, se cadastrar e acumular os pontos de recompensa para conseguirem utilizar a promoção especial.
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates