Skip to main content

O Farani Stage, que faz parte da Rio Innovation Week, vai apresentar um debate sobre os desafios do empreendedorismo feminino através do desenvolvimento de marcas. O espaço comandado por Camila Farani, maior investidora anjo do Brasil, receberá a atriz e empresária Flávia Alessandra e a promoter e empresária Carol Sampaio nesta terça-feira (3) no maior evento de inovação e tecnologia da América Latina.

No bate-papo, as três empreendedoras contarão suas experiências no mundo dos negócios e os desafios que enfrentaram, além de explicar como identificam oportunidades de negócios e muito mais.

Junto com o marido, o também ator Otaviano Costa, Flávia Alessandra criou a Agência Family, que faz a gestão exclusiva de suas carreiras, imagens e negócios. Os dois também são embaixadores e membros consultivos do comitê de Marketing dos empreendimentos da rede de hotéis Hard Rock, além de serem sócios da Royal Face, uma das maiores clínicas brasileiras de harmonização facial, e da rede de salões Marcos Proença. O casal ainda criou um produto inovador para atender a todos os públicos: uma plataforma de treino e bem-estar chamada UTREINO.

Já Carol Sampaio, maior promoter do país, é a fundadora da CS Eventos, empresa responsável por relações públicas, cerimonial e produção de eventos próprios como Baile Da Favorita, Bloco da Favorita, Nosso Camarote e Roda De Som. Com o Baile da Favorita, Carol foi uma das responsáveis por popularizar o funk na cidade do Rio de Janeiro, e depois, exportar o evento para todos os estados do país e para os Estados Unidos. O Nosso Camarote, também criado por Carol, rapidamente se tornou o maior Camarote da Sapucaí, sendo um sucesso comercial absoluto.

Camila Farani é presidente da G2 Capital, boutique de investimento em tecnologia, e foi eleita uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina pela Bloomberg Línea. Também participou do Shark Tank Brasil por seis temporadas, além de ser membro de conselhos de diversas empresas.

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????