Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Três campanhas representam o Brasil na categoria Glass do Cannes Lions 2021. Saiba quais são elas!
Adnews
16.06.2021
A categoria Glass do Cannes Lions chega à sua quinta edição em 2021 e o shortlist da premiação já foi divulgado. O Brasil aparece três vezes na lista, com as campanhas “In Someone Else’s Shoes”, da Studio Tesis para o Santander, “Offside Museum”, da AKQA São Paulo para o Google e “I Am” da VMLY&R São Paulo para o Starbucks. Confira as campanhas indicadas:
O Cannes Lions é a premiação mais importante da publicidade atualmente e com a categoria “Glass: The Lion for Change“, busca reconhecer as campanhas publicitárias que, como o nome já diz, promovem a mudança através da criatividade. As produções indicadas ao Glass normalmente trazem temas pouco tratados na publicidade, mas de grande relevância e impacto para a sociedade.
O evento deste ano do Cannes Lions vai acontecer de forma totalmente online entre os dias 21 e 25 de junho, trazendo shows, performances, conteúdos on-demand e possibilitando o networking. Confira a lista completa do Glass Lions:
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.