Divibank fecha parceria com Shopify para oferecer pagamentos inteligentes a lojistas digitais
Divibank integra solução de pagamentos à Shopify para otimizar vendas e liquidez de lojistas no e-commerce.
No penúltimo dia do Cannes Lions 2021, o Brasil se aproximou da marca de 60 prêmios, sendo dois Grand Prix. Confira!
Adnews
24.06.2021
Nesta quinta-feira (24), o Brasil chegou à marca de quase 60 prêmios no Cannes Lions 2021. Até agora, foram dois Grand Prix, da agência GUT em Entertainment for Music e a Africa em The Entertainment Lions for Sport, 12 Leões de Ouro, 17 de Prata e 28 de Bronze. Apenas hoje, as agências brasileiras conquistaram 14 prêmios.
O grande destaque do Brasil na premiação foram as agências Africa, que recebeu 18 prêmios e a AKQA, que conquistou 11. Confira algumas das campanhas premiadas:
Divibank integra solução de pagamentos à Shopify para otimizar vendas e liquidez de lojistas no e-commerce.
Dados da Kantar mostram o poder de criar uma experiência significativamente diferente
Companhia amplia investimentos em ambientes digitais seguros e responde a desafios do setor com ganhos em eficácia, reputação e sustentabilidade