Titanium Cannes Lions 2021

Cannes Lions: Conheça os finalistas da categoria Titanium

A Agência Africa é a única brasileira da lista, com a campanha #GoEqual. Veja o restante dos indicados ao Titanium do Cannes Lions 2021!

Nós já divulgamos as listas com os indicados às categorias Glass e Innovation do Cannes Lions 2021, agora é a vez do shortlist Titanium, em que estão as campanhas que causaram grandes mudanças. Nessa categoria, há apenas um representante brasileiro, a Agência Africa, com o movimento #GoEqual, pela equidade de gênero nos esportes.

As agências dos Estados Unidos lideram em maior número de indicações, ao todo, são oito. Em segundo lugar está o Reino Unido, com três indicações. Por último, há o Canadá, com duas. O restante dos países participantes aparece apenas uma vez. Veja a lista completa dos concorrentes ao Titanium do Cannes Lions:

  • Buy With Your Time/ Marca: Ikea/ Produto: Al Futtaim Ikea/ Participante: Memac Ogilvy Dubai/ United Arab Emirates
  • Enjoy Before Returning/ Marca: Diesel/ Produto: Diesel/ Participante: Publicis Italy Milan/ Italy 
  • The Moldy Whopper/ Marca: Burger King/ Produto: Fast Food/ Participante: Ingo Stockholm/ Sweden
  • Stevenage Challenge/ Marca: Burger King/ Produto: Burger King/ Participante: David Madrid/ Spain
  • You Love Me/ Marca: Beats By Dr. Dre/ Produto: Beats By Dr. Dre/ Participante: Translation New York/ Usa
  • Saylists/ Marca: Warner Music Group/ Produto: Playlists/ Participante: Rothco, Part Of Accenture Interactive Dublin/ Ireland 
  • Nike: You Can’t Stop Sport/ Marca: Nike/ Produto: Nike/ Participante: Wieden+Kennedy Portland/ Usa
  • Parkscapes/ Marca: Regent Park School Of Music/ Produto: Music Education/ Participante:  Bbdo Toronto/ Canada 
  • Swipe Night/ Marca: Match Group/ Produto: Tinder/ Participante:  72andsunny Los Angeles/ Usa
  • Contract For Change/ Marca: Abinbev/ Produto: Michelob Ultra Pure Gold/ Participante: Fcb Chicago/ Usa
  • Courage Is Beautiful/ Marca: Dove/ Produto: Dove Masterbrand/ Participante: Ogilvy London/ United Kingdom 
  • Project Understood/ Marca: Google Ai And Canadian Down Syndrome Society/ Produto: Google Voice Assistant/ Participante: Fcb Canada Toronto/ Canada 
  • The Birth Of Gaming Touri/ Marca: Xbox / Produto: Microsoft Xbox One X Enhanced/ Participante: Mccann London/ United Kingdom
  • #Goequal/ Marca: Go Equal Movement/ Produto: Go Equal Movement/ Participante: Africa São Paulo/ Brazil
  • Superb Owl/ Marca: Reddit/ Produto: Reddit/ Participante: R/Ga San Francisco/ Usa 
  • Boards Of Change/ Marca: City Of Chicago/ Produto: City Of Chicago/ Participante: Fcb Chicago/ Usa
  • Corona The Match Of Ages/ Marca: Abinbev/ Produto: Corona Beer/ Participante: We Believers New York/ Usa 
  • The Uncensored Library/ Marca: Reporter Without Borders (Rsf)/ Produto: The Uncensored Library/ Participante:  Ddb Group Germany Berlin/ Germany 
  • True Name/ Marca: Mastercard/ Produto: Mastercard/ Participante: Mccann New York/ Usa 
  • #Wombpainstories/ Marca: Essity Bodyform/ Produto: Libresse/ Participante: Amv Bbdo London/ United Kingdom
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
leite moça banner

Leite Moça substitui camponesa das latas, veja repercussão

Próximo post
Ranking 20 maiores agências do Brasil

Confira o ranking das 20 maiores agências do Brasil, segundo o Cenp

Posts Relacionados