Capitão Kirk Start Trek vai ao espaço com a Blue Origin

‘Capitão Kirk’ de Star Trek ‘volta’ espaço com a Blue Origin

William Shatner passou cerca de dez minutos na nave New Shapard e conquistou o título de pessoa mais velha do mundo a ir ao espaço

Nesta quarta-feira (13), o ator Willian Shatner, bastante conhecido pelo papel de “Capitão Kirk” em Star Trek tornou-se o homem mais velho do mundo a ir ao espaço, com 90 anos. A viagem é a segunda da Blue Origin e aconteceu às 11h50 no horário de Brasília, na base Lauch Site One, no Texas, Estados Unidos.

Shatner embarcou na New Shapard à convite de Jeff Bezos, fundador da empresa de viagens espaciais. O voo durou cerca de dez minutos e passou pela linha de Kárman, que é a fronteira entre o espaço e a Terra. Nesse momento, a estrela de ‘Jornada nas Estrelas‘ e os outros três tripulantes, Audrey Powers, Chris Boshuizen e Glen de Vries, puderam flutuar na embarcação.

A descida aconteceu às 12h00, e, após o pouso, Willian Shatner passou sete minutos conversando com Jeff Bezos. O ator comentou que ficou emocionado com o voo. “Você me deu a experiência mais profunda. Eu estou tão emocionado. Estou impressionado”, declarou.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Vale conhecer Bright Minds, nova série policial do AXN!

Próximo post
São Paulo anuncia saída de Hernan Crespo do comando (1)

São Paulo anuncia saída de Hernán Crespo

Posts Relacionados