Skip to main content

Meu Tio Oscar terá tapete vermelho, jantar requintado, show ao vivo e transmissão comentada da cerimônia do Oscar.

Os preparativos para a 96ª edição do Oscar já estão a todo vapor e foi pensando na celebração, marcada para 10 de março, que o Meu Tio Oscar, primeiro e único canal especializado na cerimônia da internet, apresenta pelo segundo ano consecutivo seu evento proprietário Meu Tio Oscar Night Experience. Inspirado na maior premiação de cinema do mundo, a festa conta com a exibição da cerimônia com comentários em tempo real de críticos especializados, tapete vermelho, jantar, show, photo opportunities, e muito mais para garantir uma experiência digna de Hollywood para todos os cinéfilos presentes.

Como no ano passado, o evento será realizado na Casa Giardini, um espaço exclusivo no bairro do Campo Belo em São Paulo e contará com a presença ilustre de celebridades, críticos e influenciadores que produzem conteúdo sobre cinema. A festividade será comandada por uma mestre de cerimônias em um pré-show. Nos intervalos da premiação, os comentários serão feitos por Vitor Burigo e Flávia Guerra a partir das 20h. Após o final da cerimônia, a festa terá show exclusivo da banda Jabuticabal, tocando as principais músicas indicadas ao Oscar ao longo das décadas.

Em um ambiente climatizado amplo, a Casa Giardini terá projeção mapeada de alta definição em painéis de LED de altíssima qualidade e sistema de som imersivo com open de pipoca, água e refrigerante durante todo o evento. Haverá ainda um jantar com ilhas de gastronomia exclusivas incluindo sobremesa e open bar de cerveja e bebidas não-alcoólicas. O ambiente será todo decorado com temas relativos ao Oscar e à arte cinematográfica, além de diversos pontos instagramáveis com referências aos principais filmes concorrentes deste ano.

E não serão apenas as estrelas de Hollywood que poderão ganhar prêmios. Todos os participantes do Meu Tio Oscar Night Experience 2024 concorrerão a sorteios exclusivos e poderão participar do bolão valendo prêmios para os grandes vencedores da noite.


Live Meu Tio Oscar

Live Meu Tio Oscar

 

Diferente do ano anterior, a clássica live oficial do canal Meu Tio Oscar será realizada diretamente no espaço em um Glass Studio. Apresentada por Felipe Haurelhuk com os comentários da jornalista Aline Guevara (Nenhuma Das Alternativas), Claudio Formiga (Rolê do Roteiro) e com as participações especiais de Tiago Belotti (Meus Dois Centavos), Donny Correia (Uma Teia De Ideias), entre outros, e com apresentação da influenciadora Mariane Xavier diretamente do tapete vermelho com entradas ao vivo na transmissão do canal, a live contará com comentários sobre os filmes do ano, apostas, entrevistas e materiais exclusivos.


Serviço

Meu Tio Oscar Night Experience 2024
Data: 10 de março de 2024
Horário: das 18h
Local: Casa Giardini | Rua Dr. Jesuíno Maciel, 97, Campo Belo – São Paulo (SP)
Ingressos: Compre seu ingresso no site oficial do evento


Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens