Skip to main content

Casillero del Diablo, eleita a marca mais poderosa da América Latina e principal da Concha y Toro, apresenta Casillero Experience, uma imersão inédita no mundo do vinho e na lenda da marca em São Paulo, nos dias 24 e 25 de setembro.

A lenda de Casillero del Diablo existe há mais de 130 anos e é um dos grandes diferenciais da marca. No evento, os convidados poderão conhecê-la por meio de uma experiência única.

Pietro Capuzzi, Diretor de Trade & Marketing da VCT Brasil, comenta:

“A ideia da Casillero Experience, a Casa da Lenda do Vinho, é oferecer para os amantes da marca a primeira experiência imersiva no universo do vinho do Brasil – país com maior número de visitantes na Vinícola Concha y Toro no Chile. Em dois dias de evento, vamos surpreender e encantar nossos convidados, que poderão harmonizar vinho, arte, música e gastronomia.”

A programação inclui a experiência imersiva na Lenda do Vinho, harmonização guiada pela sommelière Andreia Berthault, além do show do cantor Rael, no sábado (24), talk com o ator Douglas Silva seguido da apresentação da banda de jazz Black Albino, no domingo (25) e a exposição do artista plástico Gian Lucca Ewbank durante todo o final de semana. 

A casa disponibiliza ainda o Descorcha Corner – pop-up store da loja virtual da Concha y Toro -, onde é possível comprar toda a linha Casillero del Diablo e souveniers da marca.

Com esta ação, Casillero del Diablo entra para o grupo seleto de marcas que oferecem experiências exclusivas para seus consumidores unindo tecnologia, imersão e entrega de valor além do produto. A agência criativa por trás de todo esse projeto é a MullenLowe Brasil e a produção da agência Fishfire.

Os ingressos já estão à venda na Ingresse. Preço por pessoa: R$ 90,00 (inclui a experiência da Lenda do Vinho, a harmonização e atrações). Mais informações podem ser conferidas aqui.