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Os fãs de danças na internet conheceram na metade do ano o reality ideal: o Let’s Dance com Nightography, desenvolvido pela Samsung em parceria com a Fbiz para funcionar essencialmente no TikTok, com base em toda a linguagem da rede social preferida da GenZ. E para continuar essa conversa com o público, a Samsung apresenta o campeão do Let’s Dance, Allan Jeon, em sua primeira campanha como parte do time de influencers da marca, o Team Galaxy, prêmio dado exclusivamente ao vencedor do reality. Na ação de comunicação, o astro destaca a nova cor violeta do Galaxy S22 5G1 2.

“A Samsung está sempre atenta às necessidades e desejos das pessoas, incluindo o público da Geração Z, que convive desde sempre em mundo digital, conectado e preza pela autoexpressão. Por isso escolhemos o Allan Jeon, vencedor do Let’s Dance e mais novo membro do Team Galaxy, para apresentar o Galaxy S22 5G Violeta”, afirma Mario Sousa, diretor sênior de marketing da área de Mobile Experience da Samsung Brasil.

Unindo a nova versão da linha ao estilo e temática do reality da Samsung, a campanha nasceu a partir de uma pesquisa da Fbiz que valoriza toda a força, relevância e o quanto a moderna cor violeta transforma positivamente o dia a dia da GenZ. Insights que levaram ao filme protagonizado por Allan Jeon e inspirado em termos de estrutura pelo TikTok e seus vídeos em looping, com o começo e o final se conectando ao momento em que ele se tornou o campeão do Let’s Dance.

No filme, Allan sai do estúdio do reality com o Samsung Galaxy S22 5G Violeta nas mãos e dança pelas ruas, enquanto encontra outros participantes do Let’s Dance, como Cereja, Guu Henrike, Jessie Shen e Thays Pires, que têm suas vidas contagiadas pela energia da versão Violeta da novidade da marca.

Confira o vídeo da campanha:

Eliana Ricci, Diretora de Negócios da Fbiz, diz:

“Temos muito orgulho dos projetos de construção de marca e produto que estamos desenvolvendo em parceria com a Samsung: todos com sinergia, coerência e, principalmente, foco na relevância narrativa para o target com o qual nos conectamos.”

O filme foi criado pela Fbiz, produzido pelo Estúdio Mol, com direção de cena de Rodrigo Rossi e conta com a AnotherBag Z da Another Place, resultado da parceria entre Samsung e a marca. O segundo ano consecutivo desta parceria rendeu uma nova coleção de 18 peças inspiradas no smartphone dobrável Galaxy Z Flip4 5G1 3 e a bolsa, que foi feita para o dispositivo, pode ser vista no filme.

A campanha ainda conta com desdobramentos nas principais plataformas do ambiente digital, e ações de influenciadores com conteúdos que destacam todo o potencial da nova cor do Galaxy S22 5G em seus perfis oficiais.

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