Skip to main content

Em mais uma ação para reforçar seu posicionamento com as embalagens retornáveis, a marca da leveza e da diversão, Skol, se une ao Zé Delivery para premiar consumidores de todo o país em uma parceria inédita com o cantor Léo Santana. É isso mesmo! Fãs fiquem ligados! Que tal tomar uma gelada no camarim do Gigante e assistir a um show do Encontro ao lado dele, em Salvador, no dia 03/12, com mais três amigos? E tem mais!  Um ano de Skol retornável grátis para aquele churras de lei com os amigos.

Léo Santana, o GG, é quem dá voz à ação. O gigante fala sobre a promoção em suas redes sociais. Até o dia 15 de outubro, quem comprar Skol no Zé Delivery, usando o cupom RESENHACOMGG já está concorrendo. E para quem comprar Skol retornável as chances são dobradas.

Filipe Nery, coordenador de Marketing da região nordeste, comenta:

“De um jeito leve e divertido, assim como é a nossa marca, queremos nos aproximar do público de Skol levando um benefício claro ao nosso consumidor. A promoção é uma das nossas estratégias para reforçar as embalagens retornáveis da marca e mostrar que dá pra fazer um rolê, um churras ou até mesmo ter uma resenha com os amigos, de forma prática e sustentável.”

Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery, acrescenta:

“Essa é mais uma oportunidade de mostrar que os nossos ZéLovers podem contar com o Zé em qualquer lugar e qualquer momento. Estamos sempre buscando oferecer opções inteligentes ao nosso consumidor, pensando no melhor custo-benefício e garantindo a entrega de bebida gelada, rápida e no precinho.”

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!