Skip to main content

CineMaterna e Nestlé Materna. A primeira é uma Organização não Governamental (ONG) fundada em 2008 por mães que organizam sessões de cinema para famílias com bebês de até 18 meses, com a missão de “ser um espaço de respiro” para mulheres recém mães através da cultura e do acolhimento, já tendo realizado mais de 10 mil sessões em diversas cidades brasileiras ao longo de 14 anos. 

A segunda é uma renomada linha de suplementos desenvolvida pela Nestlé para atender às necessidades nutricionais das mulheres, da gestação ao pós-parto, com produtos que contém nutrientes essenciais, como ácido fólico, cálcio, ferro e ômega-3, promovendo a saúde materna e o desenvolvimento saudável do bebê.

Com valores alinhados, ambas compartilham o compromisso de apoiar as mulheres nas etapas iniciais e desafiadoras da maternidade, promovendo o autocuidado e o bem-estar familiar. Por isso, as organizações decidiram se unir em uma parceria que permitirá ao CineMaterna ampliar ainda mais seu impacto positivo na sociedade, alcançando um maior número de mulheres em todo o Brasil. A ONG acaba de anunciar a Nestlé Materna como sua nova patrocinadora master.

“Estamos extremamente gratas pela parceria com a Nestlé Materna. Essa união nos permite realizar projetos significativos, que valorizam as gestantes e recém mães como mulheres, com desejos e sonhos para além da maternidade. Acreditamos no poder da inclusão, proporcionando momentos de lazer, cultura e integração, e na importância de fornecer informações nutricionais confiáveis nesse momento tão sensível da vida das mulheres, que é a chegada de um bebê. Juntos, podemos fortalecer ainda mais a nossa missão e agregar maior visibilidade para a pauta materna e questões relativas à parentalidade”, afirma a presidente da ONG, Mirian Rodrigues.

O CineMaterna está entusiasmado em colaborar com a Nestlé Materna para realizar projetos significativos, promovendo o empoderamento e a valorização das mulheres que vivenciam essa nova fase em suas vidas.

CineMaterna e Nestlé Materna anunciam parceria
ONG promove sessões de cinema para famílias com bebês de até 18 meses (Foto: Divulgação/CineMaterna)

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.