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O mercado e as consultorias especializadas apontam o crescimento do consumo de vinhos acima de três dígitos, e a tendência do momento é a “premiunização”, puxada pelo maior conhecimento de consumidores sobre este universo. Don Melchor, vinho icônico de Puente Alto acompanha este ritmo e acaba de lançar um exclusivo clube de experiências, em uma plataforma que irá oferecer o acesso a safras antigas e raras, eventos com parceiros da marca e encontros com convidados nacionais e internacionais – que incluem até mesmo Enrique Tirado, Enólogo Chefe e CEO Viña Don Melchor, no Chile. Trata-se do primeiro Club Don Melchor no mundo, e está aberto ao público, que só terá acesso a estas experiências após a primeira compra da safra 2019(www.clubedonmelchor.com.br).

Pietro Capuzzi, diretor de marketing da Concha Y Toro, dona da Viña Don Melchor, comenta:

“Criamos o Club Don Melchor para elevar a experiência de nossos consumidores e nos aproximar da audiência de luxo no Brasil. Este é o início de uma jornada muito promissora, que tem muito potencial de negócios para a companhia e principalmente um universo de possibilidades para nossos consumidores. Conforme interagirem com a plataforma, os membros poderão conhecer a história de Don Melchor, ter acesso exclusivo à biblioteca Don Melchor no Brasil, além de experiências únicas na vinícola.”

Capuzzi informa que a criação do clube é parte da estratégia traçada para este vinho ícone de Puente Alto, com a meta de consolidar o Brasil como principal mercado global para esta marca tão disputada internacionalmente.

Em breve, a Concha y Toro também vai lançar o Clube Cellar Collection, que reúne rótulos de colecionador procedentes de alguns dos melhores terroirs do mundo, como Amelia, Carmín de Peumo, Eolo, Terrunyo e Bonterra. Pietro Capuzzi conclui:

“Acreditamos que experiência e vivência de marca serão fundamentais neste ano, passando por todos os pontos de contato com nossos consumidores. O Clube Don Melchor vem para cumprir em parte esse papel, possibilitando, inclusive, criar conexões emocionais com nosso target. Sabemos que o consumidor deste segmento de luxo é altamente exigente e conectado, por isso nosso esforço contínuo em oferecer o melhor portfólio e experiências que uma vinícola pode proporcionar no mercado.”

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