Skip to main content

O Sport Club Corinthians Paulista e a Pixbet acabam de anunciar a extensão de sua parceria envolvendo o futebol profissional corinthiano, combinando a exposição da marca no uniforme com a entrega de conteúdos de alta relevância para a torcida. Agora, além das omoplatas, projeto que já envolvia uma diversidade de ativações, a plataforma de apostas esportivas também patrocina as costas superiores do uniforme masculino.

“A Pixbet alcançou resultados excelentes junto aos torcedores do Timão. Ao longo dos últimos meses, conseguimos aferir, de forma muito clara, o retorno que o investimento trouxe para a nossa marca. Por isso, nada mais natural do que ampliar essa parceria. Agora, além de somar mais um espaço nobre de exposição de marca, vamos também avançar bastante na comunicação e criação de conteúdos inovadores, fruto das várias oportunidades que o Corinthians tem em seu amplo ecossistema de pontos de contato com seus milhões de torcedores. Isso representará um importante incremento de alcance, através de novos formatos, tecnologia, e claro, muita criatividade”, conta Ernildo Júnior, cofundador da Pixbet.

O novo contrato prevê não só a utilização do espaço para divulgação da marca, mas também a possibilidade da patrocinadora estampar conjuntamente produtos, slogans, assinaturas ou call-to-actions em linha com suas estratégias de comunicação, conectados à marca. Além disso, envolve a produção de chamadas exclusivas e outras ativações comandadas por Daniel Peixoto, o Alfinete, em conteúdos originais no programa Louco do Bando e no Salve Podcast. O contrato é válido até dezembro de 2023.

“Vemos com muita alegria a evolução da relação entre Corinthians e Pixbet. Essa parceria, cada vez mais consistente e próspera, é decorrente da efetividade dos projetos oferecidos, com resultados incríveis. E com esse novo acordo, a Pixbet aproveita ainda mais as possibilidades da nossa poderosa caixa de ferramentas de negócios, com múltiplas entregas, conteúdos e possibilidades de ativação”, afirma José Colagrossi, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians.

O primeiro contrato, anunciado em dezembro de 2022, já trazia uma série de formatos, com ativações no aplicativo Universo SCCP, veiculação nas placas e telões em match days, promoções e ofertas direcionadas aos torcedores e experiências exclusivas.

Em maio deste ano, a Pixbet estendeu a parceria para o time profissional feminino, ressaltando o apoio à modalidade e às pautas de igualdade e representatividade tão caras às “brabas”. Com o novo acordo, a empresa reforça o forte marketing e o posicionamento inovador que a impulsionam como a maior plataforma de apostas esportivas do Brasil.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.