Skip to main content

A Publya, trading desk especializada em mídia programática, encerra a 1ª edição da Certificação em Mídia Programática alcançando profissionais de mais de 150 empresas nas capitais Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ).

A certificação faz parte da iniciativa Publya Media Learning, vertente educacional da empresa que busca levar conhecimento técnico e especializado aos profissionais do mercado. Apresentado por Alex Andrade, diretor de Operações da Publya, o curso contou com dinâmicas e exercícios práticos para proporcionar aos participantes uma compreensão completa de conceitos e processos essenciais para a compra de mídia em DSPs.

“Uma das missões da Publya é promover conhecimento sobre o ecossistema digital, e sempre fomos pioneiros nisso. O Publya Media Learning surgiu com o objetivo de educar e preparar cada vez mais nosso mercado para a compra e venda de mídia programática. Entendemos a necessidade de disseminar conteúdo e aprofundar os conhecimentos em DSP, mostrando na prática como funciona todo o processo de veiculação de uma campanha, desde o briefing até a análise de resultados. Foi enriquecedor estarmos de volta aos eventos presenciais, e é uma honra fazer essa troca de conhecimento com tantos profissionais qualificados do mercado”, comenta Luana Cevei, diretora comercial da Publya.

Desde 2019, a empresa vem atuando no desenvolvimento de ações educacionais para atender à demanda por conhecimento especializado em mídia programática. Por meio do braço educacional Publya Advertising Academy, já foram certificadas mais de 400 empresas, e aproximadamente 1 mil profissionais de mídia.

Neste ano, completando 10 anos no mercado, a Publya vem intensificando o número de treinamentos que contribuam para o compartilhamento de conhecimento, inovação e o crescimento da indústria, e deverá apresentar novas certificações no segundo semestre. Você pode acompanhar os próximos lançamentos pelo Instagram.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.